quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novidade e a grande festa de Bella Thorne.

                              A festa de Bella Thorne
Olá meninas tudo bem com vocês ? Eu tenho algumas novidades que eu acho que vocês vão gostar. Bom a primeira novidade é que hoje resolvi mostrar pra vocês como foi o niver de 16 anos de Bella Thorne que já já vamos ver, e a segunda novidade é que resolvi que a cada pelo menos 1 dia da semana vou fazer um post pra vocês, dando algumas dicas dos 15 anos como economizar, fazer lembrancinhas e etc... 

Bom meninas acho que a maioria das garotas sonham em ter uma mega festa de 15 anos perfeita néh ? Bom nos Estados Unidos a ''grande festa'' é feita com 16 anos diferente do Brasil que é com 15. Bom na terça-feira quem pode ter seu sonho de ter a grande festa realizado foi a diva da Bella Thorne que é atriz e atua no seriado de No Ritmo como Cici ao lado de Zendaya Coleman mais e aí prontas pra ver as fotinhas de como foi a grande festa de Bella ? 


O niver de Bella foi em um restaurante em STK, em Los Angeles. A comida e a Decoração foram feitos pela @STKLosAngeles e parece que ouve um mega jantar em sua festa de 16 anos fora o bolo que estava mais que divo né meninas ? #Festa #pink #bolo #divo #Bella #diva 

A esquerda Bella assoprando as velhinhas e a direita Bella e o gato do seu namorado Tristan Klier. O que acharam do look dos dois ? Eu simplesmente amei *-*

A cima bela, seus amigos, familiares e namorado na hora de cortar o bolo. 

  • Bom meninas então foi isso espero que tenham gostado e se preparem que vem muitas novidades por aí e não se esqueçam de curtir nossa página lá no face- Garota Fashion.com no facebook (Curta) bjjjjs by.Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário