sexta-feira, 25 de abril de 2014

Roubando looks do guarda-roupa masculino!


Olá meninas tudo bem com vocês ? 
Hoje vamos falar sobre um assunto que vem ganhando bastante espaço no mundo inteirinhoo! Hoje em dia os looks masculinos vem ganhando bastante espaço no guarda roupa das meninas, (é parece que nós estamos roubando mesmo os looks dos meninos) eu acho bem legal certas lojas venderem looks pras meninas referente ao guarda roupa dos homens como blazers, cardigans e outras coisinhas que nós meninas estamos amando. Então vamos ao post pra ver essa nova tendência!!!

Pra começar com tudo! Uma foto de uma das mulheres considerada uma das mais lindas do mundo! A diva Angelina Jolie apareceu em uma premiação a um oscar acompanhada por seu marido Brad Pitt com um look muito parecido com o de seu marido, ela usou um blazer preto, uma calça social que valorizou muito sua cintura e uma blusinha fininha mega diva! Num é que ficou lindo ?

Os Blazers são muito usados pelas mulheres, posso dizer que até eu mesma tenho, e não tenho só um, tenho váarios! haha! Gosto muito de blazers!

As blusinhas finas, sociais, quadriculadas e xadrez, a cada dia mais se tornam a paixão das mulheres!

Essas regatinhas, na qual nós usamos com o  famoso top que fica a mostra ao lado, também faz parte do guarda roupa masculino mas nós meninas também resolvemos aderi-lo em nosso guarda-roupa e não é que fica bem legal mesmo?

A gravatinha também ganhou destaque no mundo das famosas, as gravatinhas estão sendo super usadas por nós mulheres principalmente com roupinhas sociais! #eu #amoo #demais!

O Xadrez também era uma peça do guarda-roupa masculino, e no entanto a cada dia mais, as mulheres vão se apaixonando pelo xadrez!

Os famosos jaquetões também ganharam fama no mundo das mulheres! Também está super na moda! Vamos aproveitar que o outono chegou no Brasil e investir nos jaquetões meninas!

A atriz e cantora Rihanna também aderiu algumas peças masculinas em seu guarda-roupa, em uma premiação a diva usou peças de um desfile masculino, como vocês podem ver a cima! Eu achei que ficou bem legal e vocês meninas ?

As famosas calças e bermudinhas sociais também vieram do guarda-roupa masculino, mais agora existem também para as mulheres, e elas fazem o maior sucesso com as gravatinhas.

A kristen Stewart também optou em roubar a calça social do guarda-roupa masculino, mais ela deu uma dobradinha abaixo dos joelhos pra dar um destaque em seu salto alto!

E pra terminar com chave de ouro é claro que não poderia faltar o famoso ''boné de aba-reta'', esses bonés ficam tão fashion que até eu resolvi aderi-lo nos meus looks e vocês meninas o que acham deles ?

Espero que tenham gostado meninas! E não se esqueçam de deixar nos comentários qual das peças a cima vocês com certeza roubariam do guarda-roupa masculino, ou já teem em seu guarda-roupa ta ook ? beijooos by.Gabi

18 comentários:

  1. Eu amo xadrez ♥
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei todos , adoro xadres e coturnos *---* amei o blog #Seguindo e curtindo a pagina . Sucesso

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor! Sucesso pra você tambéem! Beijoos e volte sempre !

      Excluir
  3. A camisa xadrez é um clássico né? Quem nunca roubou do pai ou do irmão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato né ? São tão fofinhas que todas nós queremos haha!

      Excluir
  4. Adoro camisetas masculinas ♥
    Acho que são mais bonitas e estilosas do que as femininas :S, e sempre da pra roubar uma de um amigo, customizar um pouquinho e tals ;D


    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuum, também acho super legal! Customizar é melhor ainda né ? hahaha beijoos e volte sempre!

      Excluir
  5. Eu amo o xadrez vermelho com preto *---*
    Algumas roupas do guarda roupa masculino cai muito bem nas mulheres.
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem amo o Xadrez haha! Nem me fale caem super bem! beijãao floor!

      Excluir
  6. Eu acho bem bacana essa mistura, as camisas xadrez são minha prediletas na hora de escolher uma peça do guarda roupa masculino!
    ótimas dicas, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesa! obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  7. Eu adoro peças masculinas no look. Lembram da moda boyfriend? Usei muito.

    abs,

    Joyce
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim! Também já usei bastante haha! Saudades de ti guriaa! beijãao!

      Excluir
  8. Está super em alta,a mulher fica muito mais poderosa e mais segura. Amei o post..
    Aguardo a visitinha em:jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que já estarei lá visitando seu blog! beijoos! e volte sempre!

      Excluir