terça-feira, 20 de maio de 2014

Minhas inspirações da semana! #Tumblr


Olá minhas gatonas! E aí como estão ? Se inspiraram em algo bacana nesta semana ? 
Bom eu me inspirei e muitooo! Nesta semana eu fui dar uma passadinha em alguns Tumblrs (O Tumblr é um site conhecido mundialmente usado por maior parte da população jovem, basicamento é tipo um twitter entendem ?, onde os jovens criam textos, postam fotos e gifs legais, também tem a opção de seguir, coisas do tipo), em fim, e eu comecei a ver uns looks mágicos por lá! Me apaixonei por muuuitos, então hoje eu resolvi mostrar pra vocês alguns dos que eu mais gostei, bora ver ?

O primeiro look que eu vi e de cara disse: ''nossa que look perfeitoo'' foi este a cima, ele é bem delicadinho e romântico!

Me inspirei muito também foi neste short étnico, pena que na minha cidade não vende :((

Vi este look a cima e achei ele ótimo pra dar uma saidinha no shopping ou algo do tipo né meninas ?

E o que falar deste look a cima ? Sou apaixonada por shorts jeans então qualquer um que vejo logo me apaixono!

Calças legs estampadas são tãao vidaa! Me inspiro muito nelas!

E esse casaquinho de bolinhas coloridas mega divo ? Nossaa eu preciso de um!!!

Como eu não tenho um estilo próprio, estou sempre apostando em vários estilos, seja do mais patricinha ao mais rocker então é claro que me inspirei no look a cima!

MDSS!!! Eu quero, eu preciso, eu necessito! Eu to apaixonada demais por este tênis da vans na estampa galaxy! Tem coisa mais perfeita meninas ?

Gostei do look a cima por que ele é ótimo pra ir fazer aquelas compras no shopping! 
Pois ele não é chamativo, e é super sofesticado, com um saltinho básico mega lindinho e o short jeans reinando e sambando na cara das inimiga! kkk' look nota 10.

E como esquecer do look com moletom né meninas ? Já que está na super moda. Vamos cair na tendência.
O moletom de caveira mega lindinho com a blusinha social cheia de spikes por baixo, deixaram o look mega fashion!

E por último este look muuuito lindinho, que da pra você ir numa festa legal, uma saidinha com as amigas, coisas do tipo! 
Eu adoro pássaros então o que mais me encantou no look, foram os passáros na saia! hehe!

Bom meninas por hoje foi só espero que tenham gostado! 
Essas foram as minhas inspirações, agora eu quero ver em qual dos looks a cima vocês mais se inspiraram! Coloquem nos comentários para que eu possa ver ta ook ? beijãao by.Gabi

10 comentários:

  1. Amei os Looks Gabi...
    E dei muitas risadas com um look que samba na cara das inimigas,rsrsrs so voce mesmo ...
    Postei umas coisas legais no blog:gostaria de seu comentario por la tambem...
    Beijaooooo ....gabii
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha fico feliz que tenha gostado! Beijãao pra você! e pode deixar que já já estarei dando uma visitinha no seu blog hehe ;)

      Excluir
    2. Gabi.. Visitei hoje varias vezes esperando post,rsrsrsrs Adoramos seu blog
      www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br
      temos post novo ....

      Excluir
    3. Aaah desculpa é que ontem tive 2 provas e nem tive tempo de fazer postagem nova, mais aguarde que tem muitas surpresas por aí. rsrs'

      Excluir
  2. Amei ♥
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro tudo de passaros, o ultimo look me ganhou, lindo
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  4. Amei muitooooo os looks!!! e esse short etnico? eu queroooo =(
    Dicas da Ka
    http://todaitgirlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir