quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alerta Tendência! Os shorts-saia voltaram!


Olá meninas! Como vão vocês ? Sentiram muito a minha falta ? hahaha.
Bom meninas hoje nós vamos falar de uma febre que se lastrou no mundo todo! Aposto que vocês já devem ter adivinhado o que é né ? Sim nada mais, nada menos que os famosos shorts-saia, o short saia não é uma moda que inventaram agora, nos anos de 2008 os shorts saias eram uma tremenda febre mais parece que com o tempo foi levada ao esquecimento, mais quando todo mundo menos esperava adivinha quem volta com tudo ? Justamente os shorts-saia, e agora eles voltaram em novos modelos, novas cores, bem inovado sabe ? Então hoje vim dar dicas de como usar essas lindezas! Então vamos ao post!

Quando eu disse lá em cima a palavra ''inovado'' era literalmente mesmoo! Os estilos de short saia são diversos e um dos quais as meninas mais se apaixonaram foram os novos modelinhos que começaram sua fama em 2013 que são os short saia ''Assimétrico'' Vejam que esse modelo é super fofinho!

A famosa blogueira Taciele Alcolea não conseguiu se segurar e correu logo pra uma loja para comprar seu short-saia, e fez até um look do dia em seu blog, que ficou maravilhoso! Vejam que este short-saia dela não é o assimétrico e sim um de outro estilo! Por isso cuidado na hora da compra para não confundir os estilos.

O bom do estilo do short-saia ''Assimétrico'' é que com ele é você mesma que faz seu próprio estilo, eles ficam bem com tudo que se pode imaginar! Seja das regatinhas até os casaquinhos!

Se você gosta de ir a uma festa com roupas bem fresquinhas, sem nada colando no corpo e tals, uma boa dica é ir com o short-saia assimétrico, aí você coloca um saltinho alto, o short assimétrico que é super fresquinho, uma blusinha bem fashion e um casaquinho pra completar o look! E pronto você estará chique para arrasar na noite!

Além desses estilos que eu mostrei pra vocês aí em cima, também existe os short-saia de renda, vejam que ele é de uma renda de pano mais reforçado e ele da um ar de mega sofesticação!

E também os short-saia cós alto de pano fino, ele é bem mais leve, bem mais fresco, e bem lindinho, a girl a cima colocou uma meia calça por baixo do short-saia e ficou literalmente uma  graça! Uma boa dica para as altinhas que acham suas penas enormes: Que tal colocar uma meia calça, como a girl a cima fez ? 

Mais um short-saia de pano fininho como aquele que eu acabei de mostrar na foto a cima pra vocês! E aí meninas o que acharam deste look ? Usariam ?

E também tem os shorts-saia jeans coloridos! Vamos combinar né meninas ? Esses coloridinhos são um verdadeiro arrazo né ?

Mais looks assimétricos para vocês! Tão delicados, tão sofesticados, tão lindos! Eu queroo \õ/ 

E vocês meninas usariam algum desses estilos de saias citados a cima ?, já tem em casa ?, estão derretidamente apaixonada pelos famosos shorts-saia ? Ou ainda não tem, mais está louca pra ir na loja comprar ? Deixe sua opinião nos comentários sobre o post e qual estilo de short-saia mais te encantou ta ook ? beijãao!

14 comentários:

  1. Lindos,que legal! Não estava por dentro ainda que a tendencia tinha voltado,muito legal ...
    Beijinhos....
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^' mil beijinhos e um ótimo final de semana para você!

      Excluir
  2. Adoooooro ! Tenho vários, o assimétrico, o de pano molinho, e o frente saia - costas shorts hahah.
    Adorei as inspirações !

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  3. Ameiii ... Mt bom saber que estão voltando.. Acho lindos e tenho!!! Adorei essas inspirações de looks.
    Beijos,
    Dicas da Ka,
    todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo que a tendência está voltando né ? ><' que bom que gostou floor beijos!

      Excluir
  4. Sao tao lindos e fazem o maior sucesso, aah esse da Taci, os looks dela sao perfeitos amo de mais!
    Amei o post adorei conhecer o blog to seguindo aqui beijoos!
    Passa aqui!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico feliz que tenha gostado princesaa! E pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog sim haha! >< beijoos!

      Excluir
  5. Acho lindo, adorei o post! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindos :)
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii a novidade!! Que bom que eles voltaram né! são lindos!! Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir