segunda-feira, 14 de julho de 2014

Look do Dia: Um dia em Copacabana!


Olá meninas! Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, super contente e mega realizada! Sabem o porque ? Porque ontem conheci Copacabana! Uma das cidades mais famosas do Rio de Janeiro (Sabem o que é você morar no Rio de Janeiro e não conhecer Copacabana ?) Em fim né, eu consegui realizar mais um sonho! Pois sempre quis conhecer de pertinho. Então eu fui e vi tudinho e não me arrependi de nadinha! Tudo que eu via sobre essa cidade nas fotos, num piscar de olhos estava na minha frente! (Créditos ao meu pai e a minha tia Lu que me levaram) hahaha, hoje vim mostrar um pouquinho dessa minha experiência na cidade maravilhosa! Então vamos lá!

Bom meninas o meu look foi bem básico, até porque eu não ía em praia nenhuma eu só ia ver o meu primo que infelizmente sofreu um acidente e foi transferido para um hospital lá em Copacabana! Depois da visita que o meu pai teve a brilhante ideia de ver o jogo na fan-fest que estava tendo lá em Copacabana! Em fim, o meu look foi este: Uma calça leg, uma regata grande escrito USA, um all-star branco, e a minha bolsinha azul que é a minha marca registrada!

Agora vou contar pra vocês um pouquinho da fan-fest e o que teve lá de bom! 
Lá na praia tinham umas esculturas perfeitas em homenagem a copa do mundo no Brasil feitas com areia. Lindo né ?

A praia que é de costume de estar sempre cheia, já estava ficando vazia, porque todo mundo havia corrido para o outro lado da praia para assistir o jogo entre Alemanha e Argentina no telão da FIFA Fan-Fest!

Era o último dia de Copa do Mundo e Copacabana lotou de estrangeiros! Tinham mais Argentinos do que brasileiros! Parecia até que eu estava em Buenos Aires de tantos argentinos que tinha!  Era tanta gente que parecia até formiga! hahahaha!

Eu nem sabia mais pra quem eu estava torcendo, se era Alemanha ou Argentina, mais é claro que eu tinha que tirar foto com uma Argentina né ? Essa moça foi super simpática, adorei ter conhecido ela!

Dei uma passadinha em uma loja por lá e adivinhem quem eu encontrei ? Dois americanos gatos e simpáticos que tiraram foto comigo! Nem acredito que falei e tirei foto com americanos! Sou muito boba mesmo né ? Boba mais realizada! hahahaha. #Americanos #Gatos #As #Meninas #Piram

E é claro que eu também tinha tirar foto com um casal alemão que tinha lá na praia! Imaginem a reação deles quando a Alemanha ganhou ? (Minhas priminhas saíram de penetras hahaha) #Parabéens #Alemanha

Tirei foto com o galã da praia! Aliás galã da minha vida né! Papai se divertiu comigo, vibrou comigo, zuou comigo, realizou um sonho junto comigo! hahahaha! #Obrigada #papai

Foi tanta diversão que eu tive que chamar meu primo pra me levantar pra poder tirar uma foto bonita nesse calçadão maravilhoso, famoso e querido por muitos! Primo lindinho te amo! ><

E no final, foto básica esperando o metrô pra voltar pra casa! Nunca tinha andado de metrô acreditam ? Foi muito legal mesmoo!

Então foi isso meninas! Esse foi o meu look, e também a minha experiência em um dos lugares mais bonitos do mundo! Não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam sobre o meu look e o post! Se tiverem alguma dúvida é só deixarem aí que eu responderei! Beijoos.

13 comentários:

  1. Amei seu look e que lugar lindo ♥

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né ? Fico feliz que tenha gostado Vanessa ><! Volte sempree!

      Excluir
  2. Nossa, preciso ir pro Rio, minha meta para esse ano é visitar, conhecer e aproveitar muito o Rio.
    Estou aqui invejando *.*


    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Vem visitar sim! Só não esquece do biquíni e do óculos de sol! Aqui faz calor demaais! Tenho certeza que vai gostar! Um beijão pra você e volte sempree!

      Excluir
  3. O dia deve ter sido ótimo! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. cidade lindas, amei sseu look e essa cor de bolsa arrasou. amo allstar tb! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindonaaa! Estou indo dar uma passadinha no seu blog! haha beijãao!

      Excluir
  5. Copacabana é amor demais! Lugar maravilhoso e energia boa, não moraria lá, mas visitaria sempre que pudesse.
    Arrasou no look, bonito e confortável

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesaa! Estava morrendo de saudades de tii! beijãao!

      Excluir
  6. Sério ? Não sabia que você também era do Rio >< vamos nos encontraar! kkk feliz que tenha gostado do look princesa! beijãao!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, quanto tempo !
    Seu blog tá com uma cara ótima, adorei as mudanças !!
    E sobre o post, as fotos ficaram bem legaais, parabéns ♥

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você Gii! >,< Fico muito feliz que tenha gostado um enorme beijo pra você!

      Excluir