segunda-feira, 7 de julho de 2014

12 coisas legais para você fazer nas férias!


Olá meninas! Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima!
O post de hoje no blog é sobre 12 coisas legais pra vocês fazerem nas férias. 
Geralmente quando chegam as férias nós ficamos num tédio que só, sem nada pra fazer, apenas ficamos no computador e deixamos o tempo passar, mais hoje eu vim mostrar pra vocês coisas legais e divertidas que podem sim tirar vocês do tédio e animar muito mais essas férias de vocês, e aí estão prontas ? Se liguem nas dicas:

Dica 1- Uma das coisas mais legais para se fazer nas férias é andar de Skate, principalmente se você chamar aquela sua BFF pra ir junto sabe ? Aí as duas caem juntas, as duas dão risadas, as duas se divertem é tudo em dobro! haha!

Dica 2- Outra coisa legal para se fazer é ir em alguma locadora mais próxima de sua casa e alugar aquele filminho gostoso para assistir! Bom demais né ?

Dica 3- E porque não passar a tarde no salão cuidando das madeixas e das unhas né ? Cuidar da beleza é essencial!

Dica 4- Chame os amigos para assistir aquele filminho que acabou de estrear no cinema! Assistir filmes com os amigos é bom porque todo mundo se diverte junto!

Dica 5- Chame sua BFF para ir fazer aquele dia de compras no shopping! Quem não gosta de um shopping né ? De compras então mais ainda!

Dica 6- Assim como o skate, a bicicleta também é uma ótima dica para se praticar nas férias! Além de ser legal, ainda faz bem pra saúde!

Dica 7- Faça viagens, respire novos ambientes! Sabe aquela sua tia que você não vê a um tempão ? Então passe uns tempos na casa dela, se divirta! Viajar é preciso!

Dica 8- Todo mundo diz que arrumar a casa é uma coisa tão chata né ? Mais pode não ser tão chata assim! É só você colocar o fone de ouvido, colocar aquela sua música preferida no último volume e arrumar tudinho! É bom que assim a gente não ouve a mãe reclamar hahaha!

Dica 9- Arrumar o guarda-roupa também pode ser bem legal! Porque assim na hora de você sair, você vai achar tudo o que procura bem arrumadinho em seu devido lugar!

Dica 10- E porque não fazer umas caminhadas né ? Faz muito bem pra saúde, pro coração então nem se fala! Então acorde de manhã com aquela disposição e vá dar uma corridinha em uma praia, ou num parque próximo de sua casa! Isso sim é viver bem!

Dica 11- Chame a galera pra passar uma tarde na praia! Tomar aquele banho de praia, quando der umas 5 horas acender uma fogueira e cantar aquela musiquinha maneira com os amigos!

Dica 12- E por último a última dica que eu dou pra vocês é fazer um acampadentro (Acampadentro é você pegar uma barraca, montar ela no seu quintal, e fazer exatamente o que se faz em um acampamento: brincar, cantar, se divertir... Coisas assim, é claro que com as amigas pra animar tudo né ?) Bem legal essa ideia né ?

Então foi isso espero que tenham gostado das minhas dicas! Se gostaram deixem nos comentários as que vocês mais gostaram ta ook ? Um enorme beijo pra vocês e até mais!

20 comentários:

  1. Já me bateu aquela tristeza,essa é a minha ultima semana de férias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas tambéem! Mais ainda assim da pra curtir os últimos momentos né ? ahahahaaha beijão flor!

      Excluir
  2. Aahhh férias, estou de férias apenas da faculdade... Só consegui conciliar férias de trabalho com estudos 1 vez e consegui estudar. Olha que comecei a trabalhar com 15 anos (tenho 24) kkkkk
    Adoraria conseguir fazer várias coisas agora nas férias da facul, mas coloquei apenas 3 metas, limpar a casa, limpar guarda-roupa e descansar kkkkk

    Adorei o post ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, isso mesmoo! Fico feliz que tenha gostado princesaa! Um beijão pra você e volte sempree!

      Excluir
  3. Gostei das dicas Gabi,meninas curtam muito as ferias,porque quando vc entra na faculdade rsrsr a coisa mais legal nas ferias e preparar trabalhps rsrsrs...
    minhas ferias acabaram .....to xatiado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee! As minhas férias acabam daqui a uma semana :( mais estou aproveitando o máximo possível! haha beijãao Marcos! ><'

      Excluir
  4. Você me lembrou que preciso arrumar o guarda roupa..rsrsrsr!!! Gabi, queria mesmo era viajar nas férias, vamos ver se vai dar! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! viajar é bom demais! Faça isso haha! Beijãao pra você flor!

      Excluir
  5. Amo viajar e fazer compras rsrs, amei as sugestões!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, um enorme beijo pra você e volte sempre!

      Excluir
  6. Amei as dicas! Queria eu poder viajar, mas como não posso vou utilizar algumas das suas dicas!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amoor! Um beijão pra você e aproveitaaa! hahahaha!

      Excluir
  7. Adorei as dicas , minhas ferias ja estao acabando :/
    eu amo andar de bicicleta mas estou sem

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesaaa! Um enorme beijo pra você! <3

      Excluir
  8. Amei as dicas HEHE

    Arrumei meu guarda-roupas umas quatro vezes e não para kkk e filme já perdi as contas de quanto assisti nessas férias KAKAKAKA

    Beijão

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessinhaa! <3 assistir filme é tudo de bom né ? Também amoo! hahaha!

      Excluir
  9. Só coisas boas, e gostosas, gostei das dicas...Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesaa! Pode deixar que sou uma passadinha lá sim! Beijãao!

      Excluir
  10. As férias já acabaram e a única coisa que fiz foi ler rsrsrs mas não me arrependo não adorei
    Tem post novo no blog
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderExcluir