terça-feira, 6 de maio de 2014

Moletom + Calça, essa moda pega ?


Olá minhas garotas fashion!!! Tudo bem com vocês ? Estão aproveitando bastante esse tempinho de frio ? É né já que acabamos de sair de todo aquele calor do verão e acabamos de entrar no outono onde já faz um pouquinho de frio é hora de tirar os casaquinhos, os moletons, as calças jeans, em fim é hora de tirar tudo isso do armário e começar a usá-los né ? Eu já comecei a tirar meus moletons quentinhos do ármario, para poder usá-los mais aí eu comecei a buscar umas inspirações e tals, até que tive a brilhante ideia de fazer um post dando dicas de como usar esses lindos moletons com calças! Seja leggings ou jeans! E aí anciosas pro post ? Então vamos lá!

Bom meninas eu resolvi fazer esse post, porque eu tenho visto que o moletom vem se destacando bastante em nosso país, além de que eles são muito lindos né ? Então aí vai a primeira Dica: Neste ano as calças jeans e de couro na cor vinho vieram com tudo, então na hora de usar um moletom pretinho ou branquinho aposte em usá-los com esses estilos de calça!

Os Moletons na estampa galaxy são um verdadeira luxo né ? Eles nos levam pra outra dimensão! hahaha, brincadeirinhaa! Isso eles não fazem, mais que ele fazem a calça legging combinar muito com o moletom isso eles fazem né ?

Eu tenho visto que muitas meninas estão usando os moletons estampados e o melhor de tudo na hora de ir comprar esses moletons são as estampas que eles tem, porque são diversas! E isso até complica o nosso cérebro! haha! Então na hora de ir comprar o seu, busque a estampa que faz mais o seu estilo, nunca vá com aquela intenção de comprar aquela tal estampa porque virou modinha, ou porque fulano tem!

Usar moletons com calças leggings estampadas também são uma ótima opção! Só não exagere na estampa do seu moletom, ou seja se ela for muito chamativa ou colorida não vai ficar muito legal, já que a calça já é estampada! Se for usar com a calça legging estampa procure por moletons pretinhos com uma estampa básica.

Agora usar moletons com cores fortes, com coturnos e tals, aí sim você pode usar mais com a calça jeans! Fica uma gracinha né ?

Uma boa dica pra aquelas que vão para escola, fazem cursinho ou estão na faculdade é optar pelos moletons escolares mais conhecidos como ''College'' que é uma moda original dos Estados Unidos, sabe esses colégios que tem por lá nos EUA ? Então nas escolas por lá eles dão esses casaquinhos/moletons, e acabou que isso acabou virando moda, principalmente aqui no Brasil!

Olha que lindo esse estilo a cima! Uma calça estampada que não é chamativa mais um moletom estampado super lindinho!

Este a cima foi um dos quais eu mais gostei, porque deu um ar de sofisticação, as jóias, o gorrinho preto, a calça vinho na qual eu já falei que está na moda, mais o moletom, fizeram uma combinação super perfeita!

A cima é mais um moletom na estampa galaxy, eu sei que já coloquei uma foto deste moletom lá em cima, só que este é muito mais perfeito né ? parece até 3D hahaha! Ameei Demais!

Colocar uma blusinha social por baixo do moletom pra dar um destaque, também é uma boa ideia, ainda mais se a blusinha social for cheia de spikes como esta foto a cima mostra.

Bom meninas então vocês já sabem que o moletom fica super legal com calças leggings né ? Mais não se esqueçam de dar uma reparada no look antes, porque algumas calças legging são meio que transparentes eu tenho uma que é assim, aí fica feio né usar uma calça tranparente aparecendo tudo né ? Se a sua for assim aposte em usar mini saias, ou bermudinhas só pra não ficar tudo a mostra mesmo sabe ?

Então essas foram as minhas dicas meninas! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de deixar nos comentários se vocês gostaram das dicas e se gostaram qual foi a que mais te chamou a atenção ta ook ? beijinhos by.Gabi

18 comentários:

  1. Os moletons estão liiindos *-*
    Com certeza a moda pega !!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Eu amo amo amo amo usar moletom com calça, fica super "fashion" rs
    Beijos <3
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito fashion né Duda ?, fico feliz que tenha gostado princesaa! beijãao e volte sempre!

      Excluir
  3. Amei esses look's e estou pensando em comprar alguns itens *o*. Alguns moletons eu estou vendo aqui e já vi em outros lugares... estou namorando eles e acabarei comprando (ou algo parecido).
    'Dorei' :))

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor! também sou bem capaz de sair comprando tudoo! hahahaha! beijãao!

      Excluir
  4. Moletom com calça é tudo! O difícil é conseguir moletons tão estilosos quanto esses, rs.


    Beijos
    Morando e Decorando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah é facinho de achar, aqui na minha cidade já que chegou o outono estão vendendo alguns muito fofinhos, tenho certeza que vc vai achar aí na sua cidade tambéem haha! beijãao ><

      Excluir
  5. eu sempre me vesti assim , acho mt confortável ♥
    bjs
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por mim, essa moda pega com certeza, acho lindo !

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh si pega né Gi ? Moletons são tão vidaa! <3, também acho lindo demaais! beijãao Gii ><

      Excluir
  7. Moletom é tudo, e claro que essa moda pega!!!
    Amei as dicas de como usa-lo ;)
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Larissa! Cai muito bem,essa moda já pegou ! rsrsrsrs
    Beijoos
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certezaa né ? é isso aí galeraa essa moda já pegoou! haha! >< beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Adoooro, mas não uso, esse calor do Nordeste não deixa! rsrs Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, aqui no Rio de Janeiro tem feito aquele friozinho gostoso sabe ? Então achei que já era hora de tirar meu moletom do guarda roupa né ? beijãao flor!

      Excluir