sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dias das Mães Multiplicado! #TPMdeOfertas #7


Olá minhas gatas tudo bem com vocês ? Demos início a mais um feriadão esses do tipo que todo mundo ama hahaha! E tem coisa melhor do que passar esse feriadão com a mamãe ? Ainda mais que o dia delas está chegando né ? 
Mais e aí vocês já decidiram qual presente dar pra diva da mãe de vocês ? 
Hoje eu vim falar de uma coisa super legal uma mega promoção que vai servir de dica onde vocês podem encontrar o presente pra sua mãe e ganhar mais um grátis! haha!

Bom meninas a promoção da loja é da seguinte maneira: é uma campanha do dia das mães multiplicado, ou seja, você compra algo na loja só pra você, ou pra sua mãe e grátis você recebe um presente surpresa da loja pra sua mãe, então é tipo: você compra alguma coisa da loja e recebe algo grátis !! ótima oferta né ?

A cima é o poster oficial da campanha, eu achei o máximo! E vocês ?
 Tem tanta coisa legal pra dar pra mãe lá na loja, que opção não vai faltar!
Corram porque a promoção encerra no dia 11/05.


Beijocas meninas! Nos comentários escrevam o que vocês vão dar pra mãe de vocês de presente ou o que estão pretendendo dar ta ook ? beijãao minhas gatas! by.Gabi

12 comentários:

  1. Vou ver se acho algo pra minha princesa nesse site. Vlw pela dica :D

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou lá dar uma olhadinha!!! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhadinha, como gosto dessa loja e ainda tendo uma promoção dessas!!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com uma promoção dessas né flor ? beijãao, e volte sempree!

      Excluir
  4. Ameii !! vou entrar hahaha até pq to sem tempo p sair p comprar presente p minha mãe!! super util seu post
    Dicas da Ka
    http://todaitgirlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou lindonaa! beijãao! e volte sempree!

      Excluir
  5. ADoreei!

    Ainda não comprei nada pra minha mãe :/ . Vou ter que correr kk

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica :)
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir