terça-feira, 29 de abril de 2014

Look do Dia: Vivendo a Natureza!


Olá meninas tudo bem com vocês minhas lindas ? Se eu não me engano faz o maior tempão que eu não faço looks do dia por aqui né ? É que a minha ''fotófraga'' e também mais conhecida como melhor amiga estava um pouquinho ausente mais agora ela vai voltar a me ajudar e terá sim mais looks do dia pra vocês! aeee \õ/ #A #galera # vai #a #loucuraa kkk'.
Em fim meninas, neste feriadão eu fui viajar pra vários lugares e um desses lugares foi Maricá um dos lugares que eu mais amo no mundoo! Meu tio tem uma casa lá, então a gente se reúne em família e vai todo mundo pra peixada na lagoa de Maricá haha!

Bom meninas esse post nem é pra mostrar o meu look e sim, pra mostrar a minha felicidade diante de uma natureza tão perfeita, eu estava de havainas nos pés, bermudinha que é a minha marca registrada e uma blusinha super fresquinha! Aí em baixo tem mais foto pra vocês verem! Aproveitem a natureza haha!

Todas as fotos foram tiradas pela minha priminha de 8 anos acreditam meninas ? E eu achei que as fotos ficaram perfeitas! Minha futura fotógrafa! haha! O sol saiu perfeito na foto a cima né ?

A Lagoa de Maricá é perfeita! Tão verdinha e linda! ><

Minha prima tirou tanta, mais tanta, tanta foto legal que nem todas estão aqui porque são muitaas! Mais é claro que eu não iria deixar de compartilhar com vocês como foi o meu feriadão! 

Depois de muitas fotos é claro que tem que rolar um descansinho néh ? Então foi exatamente isso que eu fiz, sentei num cás que tinha lá e tentei descansar, mais ainda assim teve foto hahaha!

Achei essa foto tão linda! Deus fez tudo tão perfeito ><

Paraísooo! Sente a Vibe kk'

Depois peguei meu livro e comecei a ler, e é claro que rolou fotinhas até com o livro hahaha!

''Em algum lugar pra relaxar''!

Adivinhem qual é o livro que eu estou lendo ? tandandandan... Eu estou lendo o livro ''A cabana'' eu comprei ele na Bienal do livro que teve ano passado aqui no Rio de Janeiro e vocês acreditam que até hoje eu não consegui terminar de ler ? kkkk'

Também tirei umas fotinhas no barco do meu tio, além de ter pagado um micão quando tentei ficar em pé e quase caí na lagoa de roupa e tudo! #sou #muito #desastrada!

Depois de quase cair, resolvi sentar pra tirar mais e mais fotos hahahaha!

Vejam que a lagoa é bem verdinha né ? Lá da tanto peixe, que nossa! Acho que nunca comi tanto peixe na minha vida todaa! #Gabi #na #fartura #de #peixe

O lugar é ótimo pra tirar fotos, isso já deu pra perceber néh ?

E em fim a última foto! Aquele momento em que vocês pensam: ''aaah Gabi podia ter colocado mais fotos né ?'' To brincando meninas! Agora é sério, espero muito que vocês tenham gostado do post!

Todas as imagens são de minha autoria! Se Pegar, credite por favor!

Não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam das fotos, do lugar, da natureza e tudo mais, e se vocês quiserem mais posts assim com looks do dia e mais fotos assim é só deixar nos comentários, que eu vou fazer sim! beijão minhas gatas! by.Gaby