terça-feira, 29 de abril de 2014

Look do Dia: Vivendo a Natureza!


Olá meninas tudo bem com vocês minhas lindas ? Se eu não me engano faz o maior tempão que eu não faço looks do dia por aqui né ? É que a minha ''fotófraga'' e também mais conhecida como melhor amiga estava um pouquinho ausente mais agora ela vai voltar a me ajudar e terá sim mais looks do dia pra vocês! aeee \õ/ #A #galera # vai #a #loucuraa kkk'.
Em fim meninas, neste feriadão eu fui viajar pra vários lugares e um desses lugares foi Maricá um dos lugares que eu mais amo no mundoo! Meu tio tem uma casa lá, então a gente se reúne em família e vai todo mundo pra peixada na lagoa de Maricá haha!

Bom meninas esse post nem é pra mostrar o meu look e sim, pra mostrar a minha felicidade diante de uma natureza tão perfeita, eu estava de havainas nos pés, bermudinha que é a minha marca registrada e uma blusinha super fresquinha! Aí em baixo tem mais foto pra vocês verem! Aproveitem a natureza haha!

Todas as fotos foram tiradas pela minha priminha de 8 anos acreditam meninas ? E eu achei que as fotos ficaram perfeitas! Minha futura fotógrafa! haha! O sol saiu perfeito na foto a cima né ?

A Lagoa de Maricá é perfeita! Tão verdinha e linda! ><

Minha prima tirou tanta, mais tanta, tanta foto legal que nem todas estão aqui porque são muitaas! Mais é claro que eu não iria deixar de compartilhar com vocês como foi o meu feriadão! 

Depois de muitas fotos é claro que tem que rolar um descansinho néh ? Então foi exatamente isso que eu fiz, sentei num cás que tinha lá e tentei descansar, mais ainda assim teve foto hahaha!

Achei essa foto tão linda! Deus fez tudo tão perfeito ><

Paraísooo! Sente a Vibe kk'

Depois peguei meu livro e comecei a ler, e é claro que rolou fotinhas até com o livro hahaha!

''Em algum lugar pra relaxar''!

Adivinhem qual é o livro que eu estou lendo ? tandandandan... Eu estou lendo o livro ''A cabana'' eu comprei ele na Bienal do livro que teve ano passado aqui no Rio de Janeiro e vocês acreditam que até hoje eu não consegui terminar de ler ? kkkk'

Também tirei umas fotinhas no barco do meu tio, além de ter pagado um micão quando tentei ficar em pé e quase caí na lagoa de roupa e tudo! #sou #muito #desastrada!

Depois de quase cair, resolvi sentar pra tirar mais e mais fotos hahahaha!

Vejam que a lagoa é bem verdinha né ? Lá da tanto peixe, que nossa! Acho que nunca comi tanto peixe na minha vida todaa! #Gabi #na #fartura #de #peixe

O lugar é ótimo pra tirar fotos, isso já deu pra perceber néh ?

E em fim a última foto! Aquele momento em que vocês pensam: ''aaah Gabi podia ter colocado mais fotos né ?'' To brincando meninas! Agora é sério, espero muito que vocês tenham gostado do post!

Todas as imagens são de minha autoria! Se Pegar, credite por favor!

Não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam das fotos, do lugar, da natureza e tudo mais, e se vocês quiserem mais posts assim com looks do dia e mais fotos assim é só deixar nos comentários, que eu vou fazer sim! beijão minhas gatas! by.Gaby

18 comentários:

  1. Perfeitooo! Sem dúvida o lugar é lindo e as fotos ficaram ótimas!

    Bjks!! Aguardo sua visitinha :)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, fiquei tão feliz que você tenha gostado ><, obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Que lugar perfeiiiiiito ♥
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar liiiiiindo ! Adorei Gabi ...

    Será muito bem vindo(a) no: Blogando ideias

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei seu blog. Primeiro vez que venho aqui. As fotos ficaram lindas. Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que fofa vocêe! fico feliz que tenha gostado mil beijinhos gatona!

      Excluir
  5. Toda musa do verão <3
    Adorei o lugar, tão lindo

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nadaa, musa é você! haha beijão floor! volte sempre!

      Excluir
  6. Que lugar lindo *-* Gostei dessas fotos hein :)

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita e volte sempre! #lindonaa!

      Excluir
  7. Eita só aproveitando, coisa boa né?! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindaaa, as fotos, o look, você, o lugar, parabéns
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada mesmo lindonaa! Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o lugar é lindo mesmo! Abs,

    Joyce S. Y.
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir