quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mimos recebidos da loja TPM de ofertas! #8


Olá minhas meninas! Como vocês estão ? Eu estou ótima, e cheia de surpresinhas pra vocês! Uma delas é o post sobre os mimos que recebi da loja TPM de ofertas que tem parceria aqui no blog, e as outras vocês só vão ver se continuarem acompanhando o blog nas próximas semanas! muahahaha, em fim, hoje eu vim mostrar pra vocês os mimos lindinhos que eu ganhei desta loja! E aí bora ver ?

Os mimos vieram nessa sacolinha mega fofinha cheio de detalhes fofos na cor rosa, e com uma mensaginha mega lindinha, eu sinceramente amei demais a sacolinha *O*

A mensaginha lindinha que veio, foi essa aí da foto a cima ''De: Tpm de ofertas para: você, com muito carinho'' E essa bonequinha bailarina divando aí do lado da mensagem ? Que fofuraa hahaha! ><

Os mimos vieram super embaladinhos, adoro isso!

Agora chega de bla, bla, bla e vamos falar logo sobre o que eu ganhei. Então meninas o primeiro mimo que eu recebi foi esse kit de pincéis de estampa de oncinha da marca Macrilan. Amei demaais! ><

E o segundo mimo foi um lenço grande, na estampa de caveirinhas, ele está assim porque está dobrado, mais meninas o lenço é muito grande é mais ou menos do meu tamanho kkk! Em fim eu amei tambéem!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post, e dos mimos, e não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam dos mimos ta ook ? Beijãao minhas flores! ><

8 comentários:

  1. Amei esses mimos flor e esse lenço é divo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/2014/05/my-big-stoysorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado gatonaa! beijãao e volte sempre!

      Excluir
  2. Oii Gabi...adorei o lenço!! E a marca macrilan é otima né!!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos flor! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo *0*
    principalmente os ponceis de oncinha ♥
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir