sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tag: Copa do Mundo! #Unhas #da #semana


Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom hoje eu vim falar de um assunto mega legal, e que eu não fazia tem o maior tempão né meninas ? Que é o ''Unhas da Semana'', e já que a copa do mundo está vindo por aí eu resolvi fazer um post dando dicas e mostrando algumas ideias que vocês podem fazer em suas unhas durante a copa! 
Este post é uma tag de uma das garotas de um projeto que eu participo o ''Projeto blogs amigos'' Então eu agradeço a Luciana Botacini que deu essa ideia maravilhosa! Então vamos ao post e chega de bla, bla, bla.

A primeira unha que eu vi e de cara me apaixonei foi esta a cima, ela é meio que na estampa de oncinha só que nas cores verde e amarelo representando o Brasil! E nem é tão difícil de fazer.

Uma boa ideia pra quem não manda muito bem na hora de decorar as unhas, é comprar adesivos pras unhas, aí você só pinta e a decoração deixa que o adesivo faz, já que estamos perto da copa o que mais se vendem em farmácias e lojinhas são adesivos da copa do mundo! Então aproveitem!

Como eu sou uma garota que adora brilho, logo de cara amei as unhas a cima, a girl pintou a unha toda de amarelo, depois jogou um verdinho brilhoso na ponta e olha só como ficou perfeito! Tudo depende da sua criatividade, esbanje criatividade e crie unhas perfeitas pra copa!

Bom vocês vão achar estranho ver uma imagem de unhas do Reino Unido sendo que eu estava falando das unhas do brasil né ? Então eu digo pra vocês: Meninas a copa é do MUNDO e não somente do brasil, então se você é muito fã de outro país, é claro que pode decorar as unhas com seu país favorito né ?

Além do Brasil eu sou apaixonada pela bandeira do Reino Unido, olhem essa unha decorada com as cores e a forma da bandeira de lá, ficou lindo demais né ?

E pra terminar com chave de ouro fiquem babando com essas unhas lindinhas do Brasil! A cima tem algumas inspirações de unhas pra copa! Gostaram ?

Então foi isso meninas chegamos ao final de mais um post, e toda sexta vai ter post relacionado a esta tag, ''copa do mundo'', não se esqueçam de deixar nos comentários qual das unhas mais te inspirou pra copa ta ook ? Beijãao by.Gabi

12 comentários:

  1. uma mais linda que a outra ♥

    http://fala-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gentyyyy você me deu muitas ideias hahaha . Uma mais linda que a outra mesmo.
    Adorei !!

    Vou intercalar Brasil com Reino unido (mais Reino Unido que Brasil é claro -q )

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii todas,
    sou apaixonada por unhas com bandeirismo ♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn sua lindaa, fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou fazer avisitinha sim! beijãao!

      Excluir
  4. Adoooorei as unhas ! E como eu tou no momento "revolts" com o Brasil, eu faria a bandeira do Reino Unido :p kkkk

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' neem fala, todo mundo de revolts com o Brasil hahahaha beijãao floor!

      Excluir
  5. Adorei as unhas! Uma mais linda que a outra .. mas não sei se o Brasil ta "merecendo" não rs
    Da uma passada no meu blog pra conhecer a nova parceria :)
    byamandasantos.blogspot.com.br
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou! Mais já que investiram tanto na copa que ao menos os brasileiros ganhem né ? pra não jogar nosso dinheiro no lixo! beijãao!

      Excluir
  6. adorei as unhas, adoro esse clima de copa, fico toda empolgada.
    adorei o blog estou seguindo.
    Beijos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/RelaxedElegance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaa! retribuindo já, já! beijãao!

      Excluir