segunda-feira, 12 de maio de 2014

Playlist! Músicas de Segunda-Feira!


Olá meninas como vai essa Segunda-Feira de vocês ? Geralmente nós costumamos odiar a segunda-feira porque ela nos faz lembrar que ainda falta muito pro fim de semana chegar logo! E já que a Segunda é sempre a mais lentinha, hoje eu escohi umas músicas bem calminhas para nós ouvirmos, até porque o que seria de nós sem as músicas que acalmam né ? Espero que gostem e vamos lá! É só dar o play!

Nada melhor como ouvir essa música calminha e linda da banda Maroon 5 né ?, acho que a música ''Payphone'' pra mim é uma das melhores músicas deles >< e vocês ?

Quem conhece bem os covers do Boyce Avenue sabe bem que o cara manda muito bem não só na voz, como também no violão, nesta música ele canta com a Megan Nicole que também faz vários covers legais! E eu vejo todos! Sou muito fã dos dois! E aí tenho bom gosto ?

Acho a banda U2 simplesmente perfeita porque eles lembram bastante aquelas músicas antigas calminhas de alguns anos atrás sabe ?

E como explicar essa música linda da banda One Direction ? Peguei até legendado pra vocês verem o quanto a letra da música é linda! 

Presiso confessar pra vocês e dizer que eu to apaixonada por esta música da banda ''MUSE" ela tem uma pegada meio rock, e no meio da música tem um solo de guitarra perfeitoo, e a música é daquelas bem calminhas sabe ?

Eu pensei que iria conseguir deixar só uma música da banda One Direction na playlist, mais não aguentei! hahaha, esta é a mais nova música deles ''You & I''. Alguma de vocês foram no show deles aqui no Brasil ? Eu queria ter ido :((

Essa música a cima é do Shane Harper o namorado da Teddy Duncan (Bridgit Mendler) no seriado ''Boa sorte Charlie'' E eles namoram na vida real também! Awwn olhem que vídeo mais perfeito dos dois pombinhos a cima! 

E agora vou colocar todas pra chorarem mesmoo! Só eu que já chorei com essa música do Justin Timberlake ? ochee mais que música perfeita! Fiquem agora com ''Mirrons''.

         
  E o que falar dessa música mega meiga da Taylor Swift com o Ed.Sheeran ? ''Everything                                                                            Has Changed''

E sem esquecer dessa música romântica super fofinha do Lucas Lucco o clipe ''Mozão'' é muito perfeitoo! Até quem em fim um brasileiro lançou uma música romântica booaa! hahaah! #Eu #cuido #de #você #e #você #cuida #de #mim...

Então foi isso galerinhaa! Espero que tenham gostado, afinal fazia o maior tempão que eu não fazia posts de músicas né ? Não se esqueçam de deixar nos comentários a música que vocês mais gostaram ta ook ? beijãao by.gabi

8 comentários:

  1. Ótimas músicas!!!!
    Gosto muito do Maroon 5 ;)
    Minha irmã foi no show da banda One Direction, ela amou *---*
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatonaa!, poxa eu queria muito ter ido no show deles, eles são uns amores né ? hahaha! beijãao floor!

      Excluir
  2. Amei sua playlist, ainda mais com a musica do luccas lucco ♥

    bjs

    http://fala-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótima playlist, e sim, eu também já chorei com a música do Justin Timberlake kkkk, (um fato)

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na playlist, algumas das escolhas estão na minha também! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir