quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hora de make! promoções da loja TPM de ofertas #9

                          Hora de falar sobre Makes !
Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom eu estou ótima! E hoje eu vim falar sobre um assunto que eu acredito que muitas meninas gostam né ? Que são as makes!! No último post que eu fiz sobre a loja TPM de ofertas eu mostrei pra vocês os mimos que eu recebi da loja que foi um mini kit de pincés e um lenço de caveirinha, e hoje vamos falar sobre as promoções relacionadas as makes na loja, bora ver ?

Gente preciso confessar pra vocês que eu sou simplesmente apaixonada por pincés de fazer makes, e quando vi este a cima vendendo na loja me derreti todinha, ele mega fofiho tem uma estampa floral, e vem com 5 pincés diferentes, e está só R$ 19,90.

Quando vi o preço dessa paletinha da Monster High a cima nem acreditei, porque ela é bem pigmentada, as cores são bem fortes e a paleta ainda é da fenzza tem coisa melhor do que tudo isso ?

E essa paletona com todas as cores que desejar ? Nossaaa! assim todo mundo vai pirar, o preço está ótimo e a paleta ainda é 3D!

No site da loja vendem vários kits de pincés de makes, com várias formas, estampas, número da quantidade de pincés que você deseja, vários preços, aí é você quem escolhe!

Na loja também está vendendo essa paletinha de make que além das sombras, também vem 4 botons no estojo de maquiagem e a estampa ainda é de Zebra, tem coisa mais fofa que isso meninas ?


É sempre bom ter uma pessoa pra te dar referência de onde comprar makes, e pincés de maquiagem né meninas ? Os produtos da loja vem super embaladinhos sem nenhum risco de cair ou quebrar, o frete ainda é grátis pra todo o brasil! 
Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de deixar nos comentários qual paletinha ou kit de pincés de make vocês mais gostaram ta ook ? beijãao! by.gabi

10 comentários:

  1. Que fofo esse kit de pincéis rosinha, amei !

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameei Gi, foi o meu preferido !! haha <3 beijãao!

      Excluir
  2. Tudo muito bonito. E os preços também são bons. Beijos.Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com o kit de 18 pincéis!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  4. A meu Deus é tanta coisa linda que nem sei escolher um só haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabii! tava com saudades de você!! haha! beijãao!

      Excluir
  5. Lindas as Cores!
    Beijinhooos ... !
    http://jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir