sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tag: Copa do mundo- Makes para se inspirar na Copa!


Olá meus amorees! E aí como vão ? Animadas pra mais uma sexta-feira da tag ''Copa do Mundo'' ? Da primeira vez  que eu fiz essa tag eu falei sobre as unhas, e hoje vim falar de algumas makes que achei no google e vim correndo mostrar pra vocês, é claro, já que eu  prometi que toda sexta teria post relacionado a copa e aqui estou eu para cumprir né ? ''Promessa é divida'' hahaha, então ta chega de falar e vamos as makes!

A primeira make que eu vi e achei super lindinho foi esta a cima na qual a girl usou as cores: azul, um verde clarinho e um deliniador mega fashion! #arrazoo

Uma que eu achei bem legal e bem pigmentda foi esta a cima, vejam que as cores destacam mais os olhos! #Puro #charmee!

A outra make clarinha e lindinha que vi foi esta a cima, ficou mega perfeito deu um outro tom aos olhos né ? Com certeza a melhor e a mais criativa!

A outra make que eu vi também foi a desta moça a cima, ela fez a make do Brasil, colocou um rímel azul e ainda jogou uns brilhinhos nos cantos dos olhos! #Ameeei!

E esta make coloridinha ? Muito bem formada, tudo em seu ponto certinho! Num verdadeiro charme, e o que falar dessas unhas combinando com os olhos meninaas ? #to #Apaixonadaa!

Nesta a cima a Girl também usou o rímel azul e vejam que fica bem legal! Da outro efeito né ?

Então foi isso meninas espero muito que tenham gostado não se esqueçam de deixar nos comentários em qual make você mais se inspiraram ta ook ? beijãao. by.Gabi

10 comentários:

  1. Arrasou, que show
    Parabéns flor, ficou dez suas makes.

    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, é bem ruim pra mim fazer makes coloridas, mas agora ... vendo essas, fiquei com vontade de testa várias.

    http://adeusnostalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn fico feliz que tenha se inspirado floor! beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  3. Amei as dicas e as cores das sombras ...
    Muita ideia para as meninas ficarem linda na copa
    Amei o blog,Beijinhoo
    Será bem vinda em :www.jeitinhoexclusivadeser.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado >< mil beijos pra você! ((;

      Excluir
  4. A primeira e a última, perfeitas !
    Mas, saber fazer isso é que é o impossível pra mim kkk

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah num custa nada tentar née ? Se fizer manda foto preu ver ta Gii ? Beijãao!

      Excluir