quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sapatilhas são vida! promoções de sapatilhas- TPM de ofertas post #2

    Sapatilhas São Vida! (TPM de ofertas) post #2
Olá meninas tudo bem com você ? Bom recentemente eu solicitei uma parceria com a loja TPM de ofertas, e como eu sei que vocês não são bobas nem nada acredito que vocês já conheçam a loja, e as promoções que são de babar né meninas ? Em fim hoje eu vim falar sobre algumas sapatilhas que estão em promoção na loja, sabe aquelas sapatilhas fofinhas étnicas, coloridas, estampadas ? Então lá tem de tudo e hoje eu vim mostrar um pouquinho das promoções das sapatilhas que estão rolando lá na loja.


Meninaaas que sapatilha mais linda é essa aí em cima ? #Ameei e está só por R$ 59,90. Se eu fosse vocês corriam porque daqui a pouco vai estar tudo esgotado. #Aproveiteem!

A tendência deste verão estão chamando essas sapatilhas estampadas até porque são megas fofas né meninas ?

Juro pra vocês que me apaixonei pela sapatilha acima, achei a mais bonita e vocês gostaram mais de qual ?

#Amei a sapatilha de cima, o bom dessas sapatilhas é que ela caem super bem com calças jeans aí não tem erro no look né meninas ?

Sabe se você tem uma irmãzinha, ou uma prima em casa e ela estiver fazendo aniversário que tal presenteá-la com a sapatilha ? A loja é tão legal que até sapatilhas para crianças vendem. E isso é ótimo né ?

Então foi isso meninas espero que tenham gostado e até mais! Pra quem quer entrar no link da loja aqui está: http://tpmdeofertas.com.br/ agora é só vocês aproveitarem nas promoções da loja e se jogarem! haha! beijoos by.Gabi