quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sapatilhas são vida! promoções de sapatilhas- TPM de ofertas post #2

    Sapatilhas São Vida! (TPM de ofertas) post #2
Olá meninas tudo bem com você ? Bom recentemente eu solicitei uma parceria com a loja TPM de ofertas, e como eu sei que vocês não são bobas nem nada acredito que vocês já conheçam a loja, e as promoções que são de babar né meninas ? Em fim hoje eu vim falar sobre algumas sapatilhas que estão em promoção na loja, sabe aquelas sapatilhas fofinhas étnicas, coloridas, estampadas ? Então lá tem de tudo e hoje eu vim mostrar um pouquinho das promoções das sapatilhas que estão rolando lá na loja.


Meninaaas que sapatilha mais linda é essa aí em cima ? #Ameei e está só por R$ 59,90. Se eu fosse vocês corriam porque daqui a pouco vai estar tudo esgotado. #Aproveiteem!

A tendência deste verão estão chamando essas sapatilhas estampadas até porque são megas fofas né meninas ?

Juro pra vocês que me apaixonei pela sapatilha acima, achei a mais bonita e vocês gostaram mais de qual ?

#Amei a sapatilha de cima, o bom dessas sapatilhas é que ela caem super bem com calças jeans aí não tem erro no look né meninas ?

Sabe se você tem uma irmãzinha, ou uma prima em casa e ela estiver fazendo aniversário que tal presenteá-la com a sapatilha ? A loja é tão legal que até sapatilhas para crianças vendem. E isso é ótimo né ?

Então foi isso meninas espero que tenham gostado e até mais! Pra quem quer entrar no link da loja aqui está: http://tpmdeofertas.com.br/ agora é só vocês aproveitarem nas promoções da loja e se jogarem! haha! beijoos by.Gabi

24 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por sapatilhas *---*
    A primeira sapatilha é muito lindinha, e essa ultima de criança é uma fofura!!!
    Beijinhos!!!
    http://bloglarissamascarenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra ! Adoro sapatilhas! Beijos linda

    Participo do projeto Blog Amigos e vim aqui conhecer seu blog :) e seguir aqui, bom visite o meu tbm Obrigada <3 Sucesso...
    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, pode deixar que já já estarei dando uma passadinha no seu blog!

      Excluir
  3. Eu tenhho loucura por sapatilhas acho que tenho até mais que roupas haha essa são lindaaaas pirei *-*
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esses modelos!!
    tenho váriaaaassss... rs

    beijos
    http://www.morandoedecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As sapatilhas são lindas ,cada modelos melhor que o outro e os preços parecem bons tambem,sempre tem coisa boa nesta loja
    beijos


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/o-mundo-em-que-vivemos.html

    ResponderExcluir
  6. lindas amei ! Os modelos da TPM são top ! bjs

    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, eu amei a de estampa étnica!!

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou completamente apaixonada por sapatilhas, além de confortáveis, da um up no visual!!
    Amo!
    E essas que você acabou de mostrar, nossa, lindas demais!
    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro sapatilhas, ainda bem que vieram e ficaram pra sempre, não dá pra não ter. Essas estampas do romero Brito são bem vivas e bonitas!

    ResponderExcluir
  10. tpm sempre arrasandoooo

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo haha! obrigada pela visita e volte sempre floor!

      Excluir
  11. Essa loja tem ofertas incríveis mesmo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir