sexta-feira, 7 de março de 2014

Um dia no shopping!


Olá meninas tudo bem com vocês ? Bom eu já estou uns cinco dias sem postar né ? Me desculpem minhas flores é que eu estava viajando (vai ter post sobre a viagem), em fim mais agora voltei e voltei com tudo. Bom antes da minha viagem eu fui dar um passeio com alguns amigos meus nós fomos ver o filme Robocop (quem não viu eu recomendo bastante, o filme é ótimo), e é claro que como toda menina eu não fui ver só o filme além do filme eu acabei entrando em umas mil lojas e tirei fotos de algumas coisas que eu gostei em algumas delas e vim mostrar pra vocês gatonas! Espero que gostem!

Meninas se eu não me engano eu vi essa rasteirinha a cima na loja Riachuelo e tipo eu achei ela super linda por que ela tem essas franjinhas que estão na moda e os detalhes dourados mega lindos! 

Também vi esse salto azul marinho mega lindo não lembro o nome da loja.

Meninas preciso confessar uma coisa, quando eu vi esse coturno marrom de franjinhas a cima eu pirei!!! E tipo foi muito difícil de soltar ele e dizer adeus. hahaha! E vocês o que acharam ?

Também vi esse coturno preto suuper divo ele tem esse detalhe dourado do lado direito muito fofinho né meninas ?

Mais fashion mesmo foi esse salto preto a cima que no meio é feito de couro e é super macio. 

Aí bem depois eu fui pra sessão de roupas ver os looks que estão bombando e fiquei igual a uma louca tirando fotos dos manequins hehe! Nos manequins tinha looks de todos os estilos tinha esse a cima fazendo o estilo Rock n' Roll que eu simplesmente amei! Jaquetinha preta e blusinha xadrez divaram no look.

Em um dos manequins eu vi essa calça de couro vermelha com uma blusinha cinza super levinha e eu pensei: ''Partiu roubar o look pra mim'' rçrçrçrç.

Como esta na moda usar roupas xadrez e principalmente o vermelho na maioria dos manequins tinha um casaquinho xadrez amarrado na cintura ou uma blusinha, calça xadrez, tinha de tudo, tudo mesmo! 

Depois disso tudo eu fui pra seção das bolsas e de lá meus amigos não conseguiram me tirar, era tanta bolsa diva no setor que meus olhos chega brilharam hahaha. Eu achei essa bolsa azul de taxinhas super lindinha, e o mais legal é que tinha de várias cores: azul, rosa, preta e etc...

Bom então foi isso meninas espero que tenham gostado, e não esqueçam de colocar nos comentários o que vocês acharam sobre o post heeim! beijos e até mais!

14 comentários:

  1. Amei, tdo lindo, roupas, sapatos, a bolsa, ótimas fotos ;)
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou gatonaa! obrigada pela visita e volte sempre linda!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS necessito dessa botinha com dourado na minha vida!!!

    beijão


    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei aquele look rock n' roll e o coturno marrom simplesmente são as peças mais lindas desta loja!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou gatinhaa! Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. Amei o post Gabi, tudo lindo. Perfeita essa jaqueta do primeiro look *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesaa! Fico feliz por isso beijinhos by.Gabi

      Excluir
  6. Tudo lindo! Adorei a sandália de franjinhas!
    Beijos

    http://timidaeexibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem, gostei muito da bolsa, e amei o último look .
    Beijinhos!!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou gatonaa! obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  8. Lindaas todas as fotos, fazer compras é muuuito bom haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale da vontade de entrar em todas as lojas e não sair mais! hahahaha! beijoos flor!

      Excluir