segunda-feira, 10 de março de 2014

Momento diva com: Camila Coelho


''Ela age como brasileira tem Alma de brasileira, corpo de brasileira, interage como brasileira                                                   afinal ela é uma BRASILEIRA." 
Oiiie meninas tudo bem com vocês maior tempão que eu não faço um ''Momento Diva Com'' né ? Em fim hoje eu resolvi matar a saudade e adivinha quem eu escolhi pra falar hoje aqui no blog ? Siiim nada mais nada menos que ela Camila Coelho, bom meninas pra quem não sabe a Camila é um blogueira suuuper famosa e ela tem vários looks, faz vários tutorias legais entre outras coisas, ela era morava aqui no Brasil no estado de Minas Gerais mais atualmente ela mora nos Estados Unidos e ela começou a morar lá com 14 aninhos acreditam ? Atualmente ela tem 23 aninhos gente ><, Mais e aí estão prontas pra ver os looks da diva ?

Bom recentemente a Camila veio passar as férias de carnaval aqui no Brasil e um dos looks que eu mais amei dela foi este a cima que ela usou em Salvador #Bahiaa! *-* Saia diva né meninas ?

Estampa azulejo print super na moda. Fora que o o saltinho azul dela deu uma super combinada né ?

Roupinhas soltinhas são sempre bem vindas em nosso guarda roupa né meninas ? #Saltinho #estilo #gladiadora um A-R-R-A-Z-O.

 Quem aí é fã de bermudinhas brancas como a Camila ? 

Look estilo rock, no look a cima a Camila usou um look todo preto e jogou um casaquinho brilhoso em cima  pra dar um destaque no look. A-M-E-I.

Casaquinhos de couro estão super na moda né meninas ? Parece que a Camila também gosta desses casaquinhos haha ><

Bom, não sei se no estado de vocês está, mais aqui no Rio de Janeiro o que mais esta na moda são esses estilos de roupas quadriculadas. Tipo essa blusinha em quadradinhos nas cores preto e vermelho que ela está usando com o casaquinho, super fofinho né meninas ?

A estampa! É né meninas quase que eu ía me esquecendo de falar das estampas que a Cami usa. Estão vendo esse blazer da Camila ? Ele é todo florido e tem uns detalhes preto mega lindos! #ta #na #modaa

Saias também são uma perfeição né ? A cima ela usou uma mini saia rosa com alguns detalhes e como as cores vibrantes estão na moda em 2014 ela usou a saia com uma blusinha verde bem vibrante!

Haaaaa e como deixar de lado as franjinhas né ? Bom eu devo confessar que eu adoro franjinhas e além que a moda das franjinhas voltaram novamente e dessa vez foi pra ficar heim! Em fim a cima Camila usou uma saia de couro cor de vinho, e a blusinha com transparência na parte do busto e dos braços e um saltinho creme. Pra mim esse foi o #melhor #look.

Então foi isso meninas espero que tenham gostado e não se esqueçam de colocar nos comentários o que acharam ta ook ? Beijinhos e fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. O luk q eu mais gostei foi o 4·luk o do short branco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindinho né ? Também adooro shorts assim! Obrigada pela visita e volte sempre gatonaa!

      Excluir
  2. Meu Deus todos looks maravilhosos!!
    Camila Arrasa...
    Beijinhos

    julianamorele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela tem muito bom gosto!
    Usaria todos os looks :)

    Beijos

    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu também usaria todos haha! Obrigada pela visita e volte sempre flor!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou floor, obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. Não conhecia ela, mas gostei muito de conhecer :D
    Ela é muito linda!!! E seus looks são perfeitos!!!
    Me encantei com ela e adorei o quinto look.
    Beijinhos!!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  6. Queeem não conhece ela né, realmente DIVAAA
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  7. Ela eh diva msm neh e sabe se vestir muitoooo bem, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir