segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dicas da gabi: como usar lenços.

Olá meninas tudo bem ? Bom esses dias eu fui ao shopping com algumas amigas minhas e lá tinha alguns lenços vendendo em uma das lojas, e nós começamos a pensar ''nossa como   nós poderíamos usar esses lenços ?'' Muita gente diz que lenço é pra gente velha (até eu pensava assim) mais depois eu comecei a ver que o lenço pode servir para várias coisas, como acessório de bolsas, cabelo e outras coisas bem legais, então hoje eu resolvi ajudar a vocês a como usar e ficar mais fashion com esses lenços! E então vamos as dicas ?


Bom meninas na hora de usar o lenço é sempre bom ir além da nossa criatividade, afinal a moda somos nós que fazemos! Um exemplo bem legal foi o que girl a cima fez, ela colocou o lenço preso a alça de sua bolsa e isso deu um mega destaque na bolsa são esses pequenos detalhes que dão um destaque , e aí não é uma ideia bem legal ?


Usar lenços na testa ou na cabeça também virou tendência! E não é que fica uma gracinha mesmo ? Olhem na girl a cima como ficou lindo!

A cima é mais uma foto da dica que eu dei mais á cima, que é fazer o lenço de enfeite na cabeça! mais a cima a girl resolveu fazer um penteado e colocar o lenço sobre a franja, ficou perfeito né meninas ?

E que tal dar uma sofesticada no visual colocando o lenço na cintura e ficando mais chique ? É uma boa ideia néh ?

Colocar o lenço no pescoço pra fazer de cachecol também é um jeito de expressar a sua ótima critividade, esta aí um outro ato de sofesticação. #Ameei

E se você tem aquele chapeuzinho em casa, que você resolveu o deixar de lado faz tempo por achar ele super sem graça, que tal pegar o pobrezinho de volta e colocar o lenço em volta dele pra dar um destaque mais legal ? A foto a cima é exemplo de como fica lindo! Eu gostei da ideia e vocês ?

Se você não gosta muito daqueles lenços grandes, e não gosta de faze-lo de cachecol, que tal faze-lo de paninho destaque no look ? Vejam a cima que ele fica bem menor como aquele de costume, além de dar um ar super romântico no look! #É #só #saber # usar

Bom por hoje foi só minhas meninas! Espero que tenham gostado do post, e das dicas que eu dei sobre como usar essas belezinhas, e deixem aí nos comentários qual das dicas vocês mais gostaram e qual vocês com certeza usariam, ta ook ? beijoos lindonas! by.Gabi

23 comentários:

  1. Muito bom o post, amei as dicas *-* vou por em prática! *-------* Dá uma passadinha lá no meu blog, tem look do dia, vem ver <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor! Pode deixar que dou uma passadinha lá sim! beijoos.

      Excluir
  2. Ficam lindos e delicados :) amei as dicas vou tentar levar para meu estilo no dia a dia !!

    http://coisasdeumagarotadescolad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que bom que gostou gatonaa! beijoos e volte sempre!

      Excluir
  3. Que post legaaal! Acho incrível a versatilidade dos lenços, boas dicas!


    Beijos, Deni
    vivendoemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt achei o máximo que você gostou baby, beijoo e volte sempre!

      Excluir
  4. Eu uso muito lenço,mas usava só de 2 jeitos,boas dicas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei a entrar nessa onda dos lenços agora e já estou amandoo! beijoos flor!

      Excluir
  5. Acho lindo no pescoço e na bolsa também :)

    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéeem acho perfeitoo! <3, obrigada pela visita floor!

      Excluir
  6. Eu gosto de lenços, tenho mania de fazer o famoso penteado "rabo de cabalo" e usar o lenço pra amarrar.
    Amei as suas dicas!!!
    Beijinhos, Gabi!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também é uma boa ideia amarrar o lenço ao rabo de cavelo ;) beijoos floor!

      Excluir
  7. Tenho varios lenços e pra mim a unica serventia dele era por no pescoço haha, depois dessas dicas eles vão deixar de ficar guardados
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom! Eles são uma gracinha e tem mais é que serem usados né ? haha beijooos!

      Excluir
  8. Adorei o post. Gosto muito de lenço mas... só tenho um haha justamente por não saber como usar bem. Ou seja, ótimas dicas :))

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaada por lenços, tenho um montão hahhaha amei as dicas *-*

    bjão


    (BlogS Amigos) http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii...adorei as dicas...eu adoro lenço, entao algumas eu ja usava! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabriele dias..
    Adorei o post...
    Adoro lenços/echarpes,...
    Venha conhecer o meu blog..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Está acontecendo desafios por lá,veja em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/participe-dos-desafios-do-blog.html
    Aguardo seu recadinho,lá no meu blog...
    Até mais...
    Jaquevirtual...

    *Estou te seguindo...

    ResponderExcluir