quarta-feira, 2 de abril de 2014

Com qual óculos você fica melhor ? TPM de ofertas post #5

                   Com qual óculos você fica melhor ??
Olá meninas tudo bem ? Comigo etá tudo ótimo e espero que com vocês também esteja! Bom aí na cidade de vocês está fazendo muito calor ? Estão indo muito ás praias ? Eu estou indo, porque aqui no Rio faz muito, mais muito, muuuuito calor! E é claro que pra não bater aquele solzão nos olhos, nós garotas fashions precisamos de um bom óculos de sol né ? Então hoje eu vim dar umas dicas básicas de óculos que estão bombando no momento e onde vocês podem comprar por preços bons! E no final vocês me dizem com qual vocês mais se identificaram melhor, combinado ? 

Bom meninas quando eu vou á praia um dos óculos que eu mais vejo circulando por lá são esses Ray Bans no formato a cima, e tipo eles são muito lindos né ? Olhem quantos já foram vendidos! '-' #corram #porque #vai #acabar!

Já este á cima é o mais novo Ray Ban que é o Clubmaster, ele está super baratinho assim como todos os óculos da loja eles estão em torno de 79,90 (todos eles), muito barato né ?

Além daquele pretinho que eu mostrei pra vocês lá em cima, também tem em outras cores como por exemplo esse marronzinho lindinho á cima, eu prefiro o marrom e vocês ?

Esse aí de cima eu tenho um na cor preta, e afirmo pra vocês que ele é muito lindo e confortável! Ele custa um pouquinho á mais que os outros, mais vale muito a pena!

Um estilo de óculos que veio com tudo neste ano de 2014 foi esse modelinho divo á cima, os famosos só usam óculos desse estilo, então apostem nos óculos dos famosos! #ficaadica.


Então foi isso minhas meninas! Espero que tenham gostado do post, e aí conseguiram se decidir em qual óculos vocês ficam melhor ? Me digam aí nos comentários! beijoos by.Gabi

10 comentários:

  1. São todos lindos, mas o Clubmaster preto é O ÓCULOS ;)

    No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, ele é super lindo né flor ? beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. São todos legais, mas nenhum se compara com o Clubmaster.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Desejo o da Thasia Naves e o que vem depois dela, meu deus, pq tão lindos???

    tovintage.blogspot.com

    deixa seu email lá no coments, vou mandar um questionário pra vc me ajudar com um trabalho do curso e claro, ele vai virar post sobre projeto blog amigos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo née ? kkk' claro! deixo o meu email lá sim beijoos flor!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tambéem sempre tão lindos né ? beijoos e volte sempre!

      Excluir
  5. Sou apaixonada por óculos da Ray Ban,

    Estou participando do projeto blogs amigos. Seguindo o seu blog.

    Abraços,

    Joyce Silva Yamaoka
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir