segunda-feira, 31 de março de 2014

Tendência: Cardigans!


Olá minhas gatas! Nossa acho que fiquei uns 4 dias longe de vocês e caraca confesso que não foi nada facil viu ? Bom o post de hoje é sobre a tendência dos Cardigans, pra quem não sabe Cardigans são uns casaquinhos grandinhos mega lindinhos! E hoje nós vamos falar nada mais nada menos do que eles! Pode deixar que eu também darei dicas ook ? Então ta vou parar de falar e vamos ao post!

Bom meninas na hora de usar esses casaquinhos é sempre bom ir além da sua criatividade tipo botar um cintinho, deixar ele aberto, fechado, colocar umas bijus coisas assim sabe ? #ficaadica

Se você faz o estilo de menina meiga e adora usar sainhas rodadas uma ótima dica e jogar o cardigan por cima, porque além de ficar meigo ainda vai dar um ar de delicadeza como exemplo esta aí a foto a cima.

O melhor de tudo desses casaquinhos cardigans é que eles combinam com qualquer estilo de roupa seja uma calça leg com um bermudinha jeans, ou um vestido seja o que for! Eles ficam lindos em todas as peças com as bermudinhas jeans então nem se fala!

Esses casaquinho são feitos de lã e são um verdadeiro charme, eles podem ser de dois tipos tem aquele lã mais forte e mais grosso como esse aí de cima e tem aqueles fininhos lindinhos, mais de qualquer forma os dois são um charme!

Eu tenho dois casaquinhos Cardigans um verde como esse a cima, e também tenho um creme, olhem esse verde a cima que lindoo! *-*

Esses casaquinhos também caem super bem com calças jeans,aí você é quem escolhe se vai usá-lo fechadinho ou aberto!

Aquele momento em que você pergunta? ''Gabi mais eu gosto de ousar mais, existem esses casaquinhos estampados ?'' e eu digo: Mais é claroo que existe e sim eles são mega lindos! A foto a cima é um exemplo do estampado.

A opção de escolher entre usar ele fechadinho ou aberto é sua! Mais eu acho mais fashion abertinho e vocês qual dos dois estilos ficam melhor ?

Bom então foi isso meninas espero que tenham gostado e antes de saírem não se esqueçam de deixar aí nos comentários a opinião de vocês sobre esses estilos de casaquinhos, e digam também qual mais chamou a atenção de vocês ta ook ? beijoos e até mais! by.Gabi

14 comentários:

  1. Eu acho lindos!!!
    tenho apenas um, mas amo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cardigans, tinha uma coleção aqui em casa, mas me mudei e tive que dar tudo.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que pena :// são tão lindinho né ? beijoos e volte sempre linda!

      Excluir
  3. Amo cardigans! Muito fofo *--*
    Beijos Linda

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super fã haha! beijos e volte sempre lindonaa!

      Excluir
  4. Eu amooooooooooo e uso muito, no momento estou vestindo um azul kkk ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, também amooo! Tenho um na cor creme e não o solto por nadaa! ob rigada pela visita e volte sempre floor!

      Excluir
  5. Eu sou viciada em cardigans!! Uso quase que diariamente <3

    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? eles são tão lindinhos e irresistíveis né Lu ? haha! beijoos lindonaa e volte sempre!

      Excluir
  6. Eu quero um eu quero rsrs *---*
    Amei o terceiro e o último!!!
    Beijinhos!!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir