sexta-feira, 28 de março de 2014

Gabi Responde: Ciúmes! Até que ponto ir.


Olá gente! tudo bem com vocês ? Me desculpem por não ter postado tanto, é que eu estou em semana de testes e depois virão as provas então não se assustem se não me verem muito por aqui. Em fim hoje eu vim falar de um assunto muito interessante! C-I-Ú-M-E-S acho que todo mundo sabe o que é ou já sentiu por alguém né ? seja um amigo ou uma pessoa que você goste mais ainda não contou. Então vamos aos assuntos e as dicas!

Ciúmes dentro da amizade.
Bom agora vou contar uma experiência que aconteceu entre uma amizade minha! Pois bem, vocês podem pensar que não, mais é verdade, sempre rola aquele desconforto quando seu melhor amigo(a) faz uma nova amizade nem que seja só por um pouquinho mais rola sim um pouco de ciúme, sei lá a gente se sente deixado de lado né ? como se seu melhor amigo tivesse esquecido de você, estou certa ? Então aí vai uma dica pra isso não acontecer mais!: Se você tem uma amizade verdadeira não há porque ter esses ciúmes bobos, afinal é sempre bom fazer novas amizades. Esse negócio de ''O amigo é meu e de mais ninguém'' não existe expulse essa frase ridícula do seu cérebro! haha.

Ciúmes no Facebook ''modo on''
Bom é mais comum esses ciúmes no facebook acontecerem em quem tem namorado, ou namorada né ? ex: o namorado marca uma amiga ou posta uma foto com uma amiga e a namorada já pira! Bom tudo bem que em um relacionamente deve sim haver um nível de ciúmes contanto que seja saudável e não afete a relação, mais também se você sabe que a sua namorada(o) tem ciúmes não vá provocar né ?! Tudo é na base da conversa! Então senta com seu namorado(a) e converse sobre o assunto.

Gosto dele, sinto ciúmes dele com outras, mais ele nem sabe.
Já basta! chega de ficar sofrente e sentindo ciúmes de uma pessoa que você nem sabe se gosta de você, é realmente péssimo quando isso acontece, principalemente sentir ciúmes de uma pessoa que nem sabe do que você pode estar sentindo, então que tal contar pra pessoa que você está realmente gostando dela ? Se não obtiver a resposta esperada, não sofra! parte pra outra! Deus tem o mehor pra você e o que ele separou certamente está guardado somente pra você!

Ciúmes do namorado(a), que tem um(a) melhor amiga(o).
Bom esse tema já se tornou bem comum né ? A namorada sentir ciúmes da amiga do namorado porque acha que eles podem ter um caso e sente medo de perder a pessoa, o que é super errado, sempre dizem que amizade entre um menino e uma menina não existe! Mais eu discordo, pois uma amizade entre um menino e uma menina pode sim acontecer! E pra pessoa que é muito ciumento é claro que não suporta ver o namorado(a) com a sua amiga(o), bom eu acredito que não deve haver esse negócio de ciúmes, porque o seu namorado(a) tem uma amiga, afinal vocês estão em um relacionamento e em um relacionamento tem de haver confiança, respeito, e carinho. #ficaadica.

Acho que sufoco demais quem amo :/
Bom gente, sabe porque temos ciúmes ? É porque temos medo de perder a pessoa que amamos seja um amigo ou uma amiga, e em um relacionamento da mais medo ainda de perder a pessoa amada, mais você não pode prender a pessoa pra sempre do seu lado, isso realmente sufoca! ex: seu namorado quer ir jogar bola com os amigos e você diz: é sério você vai me trocar pra jogar bola com os seus amigos ? Bom isso é uma coisa chata que acontece bastante em um relacionamento, você gosta de ir ao shopping com suas amigas certo ? Então com certeza ele deve gostar de ficar junto aos seus amigos ou visse e versa. Então de tempo ao tempo. Saia com suas amigas, vá com ele ao cinema, não sufoque, não prenda a pessoa amada. Afinal quem gosta de ser sufocado né ?

Bom galera esse foi mais um Gabi Responde espero que tenham gostado das dicas e não sintam ciúmes heeim! Você é muito ciumenta(o), razoável, ou tudo numa boa contanto que tenha respeito ?  Deixe aí nos comentários a resposta ta ook ? E digam o que acharam do post. Beijoos by.gabi