segunda-feira, 24 de março de 2014

Playlist: Músicas que não param de tocar no meu celular!


Olá meninas tudo bem ? Bom o post de hoje é um dos posts que eu mais amo no mundo todo! M-Ú-S-I-C-A, bom tem algumas músicas que eu baixei essa semana e tipo as músicas não querem mais sair da minha cabeça, será que sua música também está aqui na playlist ? Então vamos ver! É só dar o play!

Bom meninas a primeira música é esta daí que é do Ivo Mozart e tipo eu estou amando essa música! a melhor parte pra mim é a parte que ele canta: ''Agradecer também faz parte da oração''

Em segundo essa música da Lorde ''Team'' a tradução é linda, a voz dela é linda e o clipe é perfeito!

Em terceiro Katy Perry com sua mais nova música Dark Horse.

Em quarto o divo do Cody Simpsom com sua música Pretty Brow Eyes.

Austin Mahone com sua mais nova música MMM yeah yeah, em parceria com o Pitbull.

Em quinto a rainha Jennifer Lopez colocando todo mundo pra dançar com a música On The Floor.

Em sexto lugar o príncipe Conor Maynerd cantando com o Ne-Yo.

E a cima o trio perfeito em um maravilhoso clipe! Akon, David Guetta e Ne-Yo com a música Play Hard.

Tipo eu ouvi essa música quando vi o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros mais eu não achava o nome da música e quando achei aaah eu pirei! Ela tem uma pegada meio Rock mais a parte do ''oooo'' é muito show kkk.

E também a música do Avicii que eu adoro ''Hey Brother'' mais afinal quem não gosta de Avicii né ?

E pra terminar com chave de ouro a música da Rihanna ''What Now'' música linda e clipe perfeito!

Como sou boazinha acabei colocando logo 11 músicas hahaha, bom essas foram algumas músicas que não param de tocar no meu celular espero que tenham gostado e me digam nos comentários qual foi a música que vocês mais gostaram ta ook ? beijoos by.Gabi

12 comentários:

  1. Bom gosto pra musica, gostei!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatonaa! pode deixar que vou dar uma passadinha lá !! beijoos!

      Excluir
  2. Tem umas músicas muito boas ai, gostei :D

    [http://bloginexplicavel.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa trilha sonora, viu?
    já vou começar a baixar tbm :)

    Beijos
    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona! Biaxa sim são ótimas músicas néh ?

      Excluir
  4. Musicas muito legais! Também estou viciada em Dark Horse da Katy, muito perfeita **
    Beijão.

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sério ? tambéem ouço todaas, não saem da minha cabeça! haha! beijoos lindona!

    ResponderExcluir