quarta-feira, 19 de março de 2014

Qual relógio combina mais com você ? #tpmdeofertas #post4

                   O relógio perfeito pra garota perfeita!
Boa tarde meus bebês como esta sendo essa quarta-feira cheia de vida de vocês ? estão estudando muito ? arrumando muito a casa ? e a moda ? estão acertando na hora de escolher os acessórios para ir naquela festinha maneira ? Bom meninas o post de hoje é sobre relógios, hoje eu vim trazer pra vocês verem alguns relógios super lindos e baratinhos que estão rolando lá na loja TPM de ofertas e eu espero que eu ajude a vocês a escolher o relógio perfeito e essencial pra vocês! E então #partiu #babar #nos #relógios ?

Bom meninas vou dar uma breve dica pra vocês agora: Tem alguns relógios que por serem muito grandes não ficam muito legal em um bracinho de uma garota magra (que é o meu caso) então se você for bem magrinha mesmo procure achar um relógio que não fique muito grande no teu braço. #ficaadica

Bom meninas dentre todos os relógios maravilhosos do site acho que esse é o meu preferido, porque as pedrinhas brilhosas no relógio estão dando um mega destaque, ainda mais que o relógio é cor de ouro e é muito bom dar um destaque no acessório #ficaadica

E pra você que não gosta muito dos detalhes ou não gosta de enfeites no relógio, no site também vende relógios cor de ouro sem enfeites como este a cima.

Eu havia falado que o relógio lá de cima era o meu preferido né ? Bom acho que eu tenho mais preferido hahaha, porque quando eu vi o detalhe do relógio a cima eu fiquei babando! Olhem o coração dentro do relógio. #que #divo

E para as gatonas que seguem a moda e estão apostando na estampa animal print, já podem correr pro site porque lá está vendendo esses relógios com a estampa animal print super bonitinho e ainda tem detalhes brilhosos o que deixa tudo mais lindo!

Link do site da loja: http://tpmdeofertas.com.br/

E aí gostaram do post ? Pra vocês qual relógio a cima ficaria mais fashion no seu braço ? Não esqueçam de me responder nos comentários heim! beijoos e até mais gatas! by.Gabi

12 comentários:

  1. O penúltimo, ele é muito lindo... *--------* Os detalhes e tal faz com que ele seja lindo e que combine mais comigo. haha >.<
    Os preços da loja são ótimos né??

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimos mesmo! haha, que bom que gostou flor, também achei lindo o penúltimo!

      Excluir
  2. ai amiga, esses posts levam meu cartão à loucura
    socoooorroooooooo, como lidar???

    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tay ><, você é uma fofa sabia ? hahaha, obrigada pela visita e volte sempre lindonaa!

      Excluir
  3. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS combinam! Só acho :3
    #marido pira com td isso kkkkkkkk
    amaisnovacasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos mas esse de oncinha ta um mimo viu haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  5. São todos lindo Gabi, mas esse de oncinha, queria muuuuuito *-*

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  6. Todos são uma graça ! Eu criei uma tag e te taguei tá aqui ó http://carioca-bacana.blogspot.com/2014/03/tag-aleatorios-sobre-mim.html beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! aah pode deixar que já estou indo lá ver essa tag! haha beijoos!

      Excluir