terça-feira, 18 de março de 2014

Top 5: Apps de celular que eu recomendo!




Olá meninas tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre Apps de celular que eu tenho, gosto e mais uso. Bom eu separei somente 5 mais é claro que tem muitos outros. Espero que gostem de algum! E aí bora ver o post ?

Bom o primeiro app que eu adoro é o instagram, porque esteja onde eu estiver é só dar um click que eu já estou no instagram, além de postar fotos o Insta ainda tem vários filtros para as fotos ficarem mais legais. #Adoro #isso.

O meu segundo favorito é o 4shared porque sempre quando eu ouço uma música e quero baixar na hora, eu entro na hora no app do 4shared e baixo a música que eu desejar. #super #rápido

E sempre que eu quero editar alguma foto minha pra mandar direto pro instagram antes eu dou uma editada no editor de fotos FOTORUS ele é ótimo e da pra você fazer vários efeitos na foto, deixar em 4 uma do lado da outra, deixar mais claro, mais escuro, desfocar entre outras coisas!

E também o Cocoppa que deixa todos os logos do seu celular personalizados ele fica assim como a foto a cima mostra, mais o jeito e como você quer é você quem escolhe são várias opções e é muito legal!

E por último um dos apps mais conhecidos em nosso meio que é o famoso Whatsapp afinal quem não tem um Wpp né ? Bom esse aplicativo também está no meio de um dos apps que eu mais amo! 

Então foi isso meninas espero que tenham gostado, e me digam nos comentários qual é o seu app favorito ta ook ? beijoos by.gabi

14 comentários:

  1. Ótimas escolhas amiga, tenho todos e esse Cocoppa ta virando febre né rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  2. A querida, eu respondi a uma TAG no meu blog, meus últimos dez anos em músicas e te indiquei lá, se quiser responder e deixar o link pra mim ficarei feliz :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho o Cocoppa para deixar meu cel personalizado.
    Tenho tbm o Whatsapp só que quase não uso.
    Gosto mais do instagram ! :)
    Bjokas

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Eu uso PhotoGrid, porque não sei mexer no Rus, também amo Instagram e Whatsapp, quem não ama? Haha. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!! O whats virou uma febre, adoro,
    beijo, gostei muito do blog!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale o Whats é febre no mundo inteirinho né ? Que bom que gostou linda fico feliz por isso! beijoos!

      Excluir
  6. Adorei as dicas de apps!
    Estou com muita vontade de baixar o cocoppa e o fotorus :D
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaa!, baixa sim são muito bons! ^^' beijoos

      Excluir