segunda-feira, 17 de março de 2014

Os desenhos de Bruno Lira.


Olá gentee! Tuudo bem ? Bom o post de hoje está super legal! Hoje eu vim falar de desenhos! afinal verdadeiros artistas merecem ser reconhecidos, então galera eu tenho uma amigo e tipo além de ele ser super lindo e educado ele desenha super bem, o nome dele é Bruno Lira e hoje eu vim mostrar pra vocês algumas artes que ele já fez! bora ver ?

Bom gente o Bruno é super fã da Demi Lovato e da banda Paramore então alguns desenhos puxarão mais pra essa banda perfeita e para diva da demi.

O Bruno desenhou a Miley no clipe de Wrecking ball e olha como ficou perfeito! ><

Ele fez também um desenho da rainha Nick Minaj. #mega #perfeito.

Mais um desenho da Demi. Nossa é um desenho melhor que o outro!

Demi Minion! #owwnt #que #fofuraa!

Reparem que ele lembra de todos os detalhes e coloca no desenho!

Paramoree! #Perfeição #define!

Demi Divaa feat. Fofa

Demi Minion Rock!

Ele fez um desenho da capa do novo CD da lady Gaga e tipo eu fiquei de boca aberta porque ficou igualzinho! \õ/

Awwwn a cima a rainha da selva Katy Perry no clipe Roar!

Lembram de uma premiação que a Selena foi ? Ele desenhou ela com aquele vestidão maravilhoso! Olhem só a cima!

Aaaah e ele desenhou alguém na qual eu sou super fã, Justin Drew Bieber! Nossa ficou muito perfeito! Cada Detalhe!

E já que a Demi pintou o cabelo de rosa, o Bru foi e fez mais um desenho dela com seu mais novo cabelo! ^^'

E par fechar com chave de ouro um desenho do Bruno que é ele mesmo! haha, A cima o Bruno fez um desenho de si mesmo. Olhem meninas que lindo hahaha.

Todos os créditos ao Bruno Lira, se pegar alguma imagem credite, afinal plagio é crime! beijoos.

Bom galera espero que tenham gostado, e aqui vai um apelo de fã do bruno haha: Brunoo será que seria possível fazer um desenho da princesa Gabriele Dias (eu) ? #brincadeirinhaa! beijoos gente e até mais!

8 comentários:

  1. Demi minion ficou muito legal hahha!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O desenho da Katy Perry no clipe Roar #ficou #perfect
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Quanto talento!!
    Os desenhos ficaram maravilhosos!

    parabéns pra ele! Belo artista!
    =)

    Beijos
    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
  4. Desenha muito!!!!Super talentoso....Amei demais!
    Talento assim tem que ser valorizado <3

    Beijos
    julianamorele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse! Que bom que gostou gatonaa. beijoos e volte sempre!

      Excluir