sexta-feira, 14 de março de 2014

15 anos e agora ? A decoração e o tema da festa!


Olá meninas tudo beem ? Hoje voltamos com o post ''15 anos e agora ?'' no qual eu dou dicas e ajudo a meninas que estão sem inspiração ou em dúvida sobre o que fazer, que tema escolher, bom eu já disse que esse ano eu também faço 15 anos né ? E espero poder também fazer minha grande festa, bom no outro post sobre os 15 eu falei sobre o que escolher entre a viagem e a festa então se você não viu vai clicando aqui: Festa X Viagem, e hoje se você for fazer a festa eu vim ajudar a como decorar ela! Sabe aqueles temas de Alice no país das maravilhas, estilo barbie  ou decoração romântica essas coisas assim e então vamos lá ?

Bom meninas a maioria das fotos que vocês vão ver aqui são algumas fotos de alguns sites como a Capricho e o Guia 15 anos que eu vivo visitando pra obter inspirações pra minha festa! #espero #que #gostem.

Bom meninas uma ideia de decoração muito legal pra vocês é o adesivo colado no piso do salão de festa que está super em alta hoje em dia colar esse adesivo com seu nome olhem este a cima ><

E porque não misturar cores né ? Geralmente nós meninas escolhemos duas cores oficiais para decorar a festa como exemplo essa foto a cima em amarelo e preto, mais tipo se você for mais fã do colorido também pode afinal a noite é sua e tem que ser perfeito!

A maioria de nós não temos muita grana pra investir numa grande festa! Mais se a gente economizar e usar a nossa criatividade eu acredito que dê sim! Invista em cortinas brancas e coloridas para sua festa. Olhem esta foto a cima!

Muitas meninas usam o tema de sua festa em floral e romântico, e num é que ficam uma gracinha mesmo ? olhem só esse estilo floral a cima!

Porque não escolher o colorido ? Muitos dizem que pode ficar brega e tals mais eu discordo, é claro que é possível fazer uma festa colorida e bonita a foto a cima da toda razão pro que eu falei né ? #Que #decoração #colorida #mais #lindaa

A cima mais uma menina com a decoração floral!

É sempre bom ter uma mesa de doces na festa né meninas ? Afinal doces são deliciosos e todo mundo gosta! Vi a foto a cima e já fiquei com fome. hahaha!

E que tal decorar sua festa somente com fotos sua ? Olhem a foto a cima na parte de cima do salão a Girl colocou váarias fotos suas espalhadas!

Se vocês não quiserem colar o adesivo com o seu nome, você pode colar outra coisa olhem só a foto a cima como o estilo da festa da girl era estilo princesinha ela colou várias coroas pelo piso! #que #divoo

Acho que a maioria de vocês já devem conhecer a blogueira Morgana Santana, bom ela fez 15 anos no ano passado e ela escolheu o tema romântica, a festa dela teve vários lustres, flores, docinhos fofos coisinhas bem meigas sabe ? A cima vejam a foto.

Olhem a foto a cima, neste a girl resolveu fazer a festa um pouco diferente ela resolveu colocar um tema em sua festa e o tema escolhido foi o do filme Alice no país das maravilhas, olhem que decoração perfeita meninas! ^^'

Então foi isso meninas espero ter ajudado a todas as vocês meninas que pretendem fazer festa, e não se esqueçam de usar a imaginação de vocês para criar coisas e deixar a festa no seu estilo. E deixe nos comentários qual foi a dica que você mais gostou ta ook ? Beijoos by.Gabi

16 comentários:

  1. Olá Gabriele, adorei o post, em maio faço 15 anos e gostaria muito de fazer minha festa. Gostei do post!
    - meu blog: http://simplescharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou floor, faz a festa sim! E que seja perfeitoo!

      Excluir
  2. Eu já passei dos 15 e não tive vontade de fazer festa, mas vendo isso me bateu um arrependimento, espero que possa compensar com o meu aniversário de 18 anos! ahahah
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuum, faz de 18 anos >< um dia de princesa só pra você! haha!

      Excluir
  3. Eu escolhi a festa e não me arrependo!
    Beijos *-*
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão mágico né ? É como ter um dia de princesa! O meu é neste ano e eu espero fazer a festa ><

      Excluir
  4. Já passei dos quinze a algum tempo e na epoca não pude fazer festa, me arrependo por isso se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria porque esse é um momento unico na vida de uma menina
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um dia de princesa que vocês ganha ><, que pena que vc não pode fazer ://, beijoos flor

      Excluir
  5. Ola tudo bem ?
    quanta inspiração linda que você colocou quando eu fiz 15 anos meus pais não tiveram condições de fazer uma festa assim linda de 15 anos mas quando fiz 20 eu mesma me dei uma festa linda de aniversario
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim que se faz flor, se não deu pra fazer nos 15 tenta mais pra frente afinal é um momento único né ?, pode deixar que estarei dando uma passadinha lá sim!

      Excluir
  6. Não fiz festa de 15 anos :(
    Mas essas dicas são ótimas Gabi !

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudades dos meus 15 anos!!
    Pense em todos os detalhes, faça dessa festa o melhor dia da sua vida!!

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e seu eu pudesse convidaria você, haha! pena que vc mora longe :///, hahaha beijoos lindonaa!

      Excluir
  8. Que luxo essas festas! Eu já passei dos 15 anos mas se na época eu tivesse a oportunidade de ter uma viagem internacional ou a festa eu escolheria a viagem ! beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o sonho de fazer os dois a viagem, e festa mais faco que vou fazer a festa e mais pra frente se Deus quiser eu faço a viagem! beijoos

      Excluir