sexta-feira, 14 de março de 2014

15 anos e agora ? A decoração e o tema da festa!


Olá meninas tudo beem ? Hoje voltamos com o post ''15 anos e agora ?'' no qual eu dou dicas e ajudo a meninas que estão sem inspiração ou em dúvida sobre o que fazer, que tema escolher, bom eu já disse que esse ano eu também faço 15 anos né ? E espero poder também fazer minha grande festa, bom no outro post sobre os 15 eu falei sobre o que escolher entre a viagem e a festa então se você não viu vai clicando aqui: Festa X Viagem, e hoje se você for fazer a festa eu vim ajudar a como decorar ela! Sabe aqueles temas de Alice no país das maravilhas, estilo barbie  ou decoração romântica essas coisas assim e então vamos lá ?

Bom meninas a maioria das fotos que vocês vão ver aqui são algumas fotos de alguns sites como a Capricho e o Guia 15 anos que eu vivo visitando pra obter inspirações pra minha festa! #espero #que #gostem.

Bom meninas uma ideia de decoração muito legal pra vocês é o adesivo colado no piso do salão de festa que está super em alta hoje em dia colar esse adesivo com seu nome olhem este a cima ><

E porque não misturar cores né ? Geralmente nós meninas escolhemos duas cores oficiais para decorar a festa como exemplo essa foto a cima em amarelo e preto, mais tipo se você for mais fã do colorido também pode afinal a noite é sua e tem que ser perfeito!

A maioria de nós não temos muita grana pra investir numa grande festa! Mais se a gente economizar e usar a nossa criatividade eu acredito que dê sim! Invista em cortinas brancas e coloridas para sua festa. Olhem esta foto a cima!

Muitas meninas usam o tema de sua festa em floral e romântico, e num é que ficam uma gracinha mesmo ? olhem só esse estilo floral a cima!

Porque não escolher o colorido ? Muitos dizem que pode ficar brega e tals mais eu discordo, é claro que é possível fazer uma festa colorida e bonita a foto a cima da toda razão pro que eu falei né ? #Que #decoração #colorida #mais #lindaa

A cima mais uma menina com a decoração floral!

É sempre bom ter uma mesa de doces na festa né meninas ? Afinal doces são deliciosos e todo mundo gosta! Vi a foto a cima e já fiquei com fome. hahaha!

E que tal decorar sua festa somente com fotos sua ? Olhem a foto a cima na parte de cima do salão a Girl colocou váarias fotos suas espalhadas!

Se vocês não quiserem colar o adesivo com o seu nome, você pode colar outra coisa olhem só a foto a cima como o estilo da festa da girl era estilo princesinha ela colou várias coroas pelo piso! #que #divoo

Acho que a maioria de vocês já devem conhecer a blogueira Morgana Santana, bom ela fez 15 anos no ano passado e ela escolheu o tema romântica, a festa dela teve vários lustres, flores, docinhos fofos coisinhas bem meigas sabe ? A cima vejam a foto.

Olhem a foto a cima, neste a girl resolveu fazer a festa um pouco diferente ela resolveu colocar um tema em sua festa e o tema escolhido foi o do filme Alice no país das maravilhas, olhem que decoração perfeita meninas! ^^'

Então foi isso meninas espero ter ajudado a todas as vocês meninas que pretendem fazer festa, e não se esqueçam de usar a imaginação de vocês para criar coisas e deixar a festa no seu estilo. E deixe nos comentários qual foi a dica que você mais gostou ta ook ? Beijoos by.Gabi