quarta-feira, 9 de abril de 2014

Os filmes mais esperados de 2014


Olá minhas lindaas! Tudo bem com vocês ? Bom eu estou ótima e também super animada afinal hoje nós vamos falar de filmes!! Aquele momento em que vocês pensam: ''Nossa Gabriele até quem fim né ?'' hahaha, bom meninas é até estranho mais quando falam a palavra ''filme'' é como se estivessem me chamando, tipo eu sou muuuito viciada em filme gosto de filmes de todos os tipos, e como eu sei que tem muita gente que é igualzinha a mim por aqui e está super ancioso(a) pelos filmes que serão lançados este ano, eu resolvi mostrar pra vocês alguns que eu tenho visto que muita gente ta na espera pra ver! Então vamos ao post!

Bom gente um desses filmes mais aguardados é o ''Capitão América 2- o soldade invernal'' que se eu não me engano será lançado hoje no brasil. #partiu #cineminha ?

Mesmo com a morte de Paul Walker um dos atores principais do filme ''Velozes e Furiosos'', o elenco não desanimou e já que Paul já tinha feito a metade do filme eles decidiram terminar o filme! Que também será lançado este ano! #Estou #megaa #anciosa

Desde o ano passado o que mais falavam era no filme Divergente e pra nossa alegria, pra acabar de vez com essa nossa curiosidade o filme será lançado neste ano! #Até #quem #fim

Vou abrir meu coração pra vocês, gente eu sou completamente apaixonada pelo filme Transformers, eu gostava mais ainda era do ator do filme ''Shia LaBeouf'' mais fiquei sabendo que este ano ele não fará o filme, fiquei triste, mais depois que vi o triller do filme ''Transformers a era da Extinção'' a alegria voltou, o filme parece ser muito bom e será lançado este ano, e também está na lista dos mais aguardados.

Genteee corre que vai ter Homem Aranha 2 com o gatinho do Andrew Garfield \õ/, quando eu vi o primeiro filme dele achei ele um ótimo ator, e quando vi o triller do segundo filme que é o ''Homem aranha 2- A vingança de Electro'' eu pirei! Tive a certeza que ele é sim um perfeito ator! Eu estou esperando anciosamente pelo segundo filme! e vocês ?

E também o livro que virou filme "A culpa é das estrelas'' que é um filme super romântico, e promete fazer muitas garotas chorarem! haha! #quero #muito #ver

Pra quem gosta de ação e aventura este ano vamos ter ''X-MEN- dias de um futuro esquecido'', o elenco está demais! E ainda conta com a participação da diva da Jennifer Lawrence. #Anciosaa

Malévola que é um filme original da Disney, também está entre uns dos mais aguardados, e como eu adoro filmes em ficção fantasia, eu não vejo a hora deste filme chegar no Brasil! #vemquevem #Malévola

''Os Mercenários 3'' só de ouvir o nome já da euforia né ? Eu vi os mercenários 2 e achei bem legal, eu gosto de filmes deste gênero, afinal eu gosto de filmes de todos os gêneros hahaha, mais eu gostei bastante deste, pra mim ele também esta dentre uns dos mais aguardados, e pra vocês heim ?

E pra terminar com chave de ouro nada mais nada menos que ''Jogos Vorazes- a Esperança parte 1'', bom a saga Jogos vorazes conseguiu conquistar o mundo interiro! E eu acredito que seja um filme que está em primeiro na lista dos mais aguardados, o filme só será lançado no dia 21 de novembro, está um pouquinho longe mais nada que afete essa nossa contagiação pela espera do filme né ? #jogos #Vorazes #Meu #Filme #preferido.

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado do post, hoje dei uma variada e resolvi falar de filmes haha! Deixem aí nos comentários quais dos filmes citados no post você mais deseja ver! ook ? beijoos! by.Gabi