sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Especial Formatura!


Olá meninas! tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo, tirando o meu pequeno chá de sumiço por aqui né ? 
Me desculpem, é que eu estava em semana de provas, mas hoje que as minhas provas acabaram vim aqui correndo falar pra vocês sobre um assunto bem legal, que é a formatura. Este ano eu termino o fundamental, e no ano que vem estou no ensino médio! E como sei que além de mim vocês também irão se formar resolvi vir aqui falar pra vocês sobre a tão esperada formatura! Espero que gostem.

Eu sempre quis saber como era ir a um baile de formatura, afinal eu passei toda a minha infância assistindo filmes que falavam sobre o assunto, um exemplo disso é o filme high school musical e a série Glee. Eu via quase todos os dias o mesmo filme e nunca me cansava, o sorriso no rosto deles era tão transparente que me cativava demais, e neste ano que vou terminar o fundamental vou ter o prazer de sentir como é ir á um baile de formatura!

Além de acontecer nos filmes, até na vida real tem aqueles momentos tristes da formatura, que é a despedida! É muito ruim ter que se despedir daqueles seus melhores amigos, dos seus melhores professores, daquele seu amor e de todas aquelas loucuras que só você e a sua turma sabem como é.

Mas acho que no dia da formatura ta liberado chorar! Se divirta, sinta orgulho de si mesmo, curta o momento, curta os seus amigos, e também abuse das câmeras!

A melhor coisa do mundo, é ver que todo o seu esforço deu certo, que no final você conquistou o que queria, todo esforço e digno de uma boa recompensa. Afinal o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.

E também não se esqueça de mostrar todos os seus truques de dança na hora do baile! hahahaha.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado do post, em breve vai ter um post de dicas com looks pros meninos e pras meninas pra formatura! Por isso fiquem ligados e aguardem! Não se esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre o post, um enorme beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário