domingo, 23 de novembro de 2014

Diy: Mural de fotos para o natal.


Olá meninas, tudo bem ? Estou um pouquinho sumida né ? 
Me desculpem, é porque com a correria de final de ano não tenho tido tanto tempo para estar aqui :/, mas pra compensar esse tempinho fora, resolvi fazer o nosso primeiro Diy aqui no blog! 
É um mural de fotos feito com pisca-pisca, juro pra vocês que eu amei, e tenho certeza que vocês vão querer fazer também, é bem fácil, sem erro algum, qualquer um pode fazer, espero que gostem e vamos ao post!

Pra começar vocês vão precisar de 1 martelo, pregos, pregadores coloridos (se não quiserem coloridos, pode ser o comum mesmo), 1 pisca-pisca (Lógico né gabi ?), e algumas fotos.

Você vai começar pegando 1 prego e o pisca-pisca, e colocar desse jeitinho que está na foto.

Depois você colocará outro prego do outro lado, e vão sempre fazendo esse movimento.

Ele ficará desse jeito que está na foto á cima.

Depois de tudo isso, vocês vão partir para o passo três, que é a parte de pendurar as fotos no pisca-pisca (coisa mas fácil do mundo).

Vejam que o pregador coloridinho da um ar mas bonitinho na decoração. 
A forma das fotos é vocês que escolhem, eu coloquei algumas fotos deitadas e em pés, mas acho que fica mas bonito somente com fotos deitadas que é essa aí da foto.

Depois de você colocar todas as suas fotos, ele ficará desse jeito. 
O meu pisca-pisca era bem pequeno, por isso não ficou uma coisa tão grandiosa assim, mas eu resolvi fazer pra ensinar vocês a fazerem. Aconselho a vocês a comprarem um pisca-pisca maior que o meu para dar um resultado melhor.

De noite ficou uma coisa linda! Eu amei o resultado, e espero que vocês também tenham gostado e aprendido.

Então foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. 
E se vocês forem fazer, postem no instagram e me marquem. Meu instagram: @Gabi_detonando.
Se vocês quiserem mais Diys como este, é só me avisarem nos comentários que eu faço mais! Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário