quinta-feira, 13 de novembro de 2014

No estilo com: Bruna Marquezine


Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje no blog trouxe como inspiração a querida e linda atriz, Bruna Marquezine, eu aposto que vocês já devem ter visto alguma novela dela né ? Afinal ela só tem 19 anos e vem fazendo sucesso desde 2002 quando começou com a carreira de atriz na novela Gente Inocente, e desde então Bruna não parou mas! 
Sua última novela foi ''Em Família'' na qual fez uma ótima atuação, e agora ela estrelará um filme em Hollywood que se chama 
''Breaking Through''. 
Então hoje vamos ver vários looks da Bruninha, e ver também o quanto a nossa querida Lurdinha de cobras e lagartos está diferente hahaha.

Estamos na primavera, então olhando para esta foto a cima vamos seguir o look da Bruna e apostar nos longuinhos e soltinhos que são sempre um arraso nesta estação!

Eu estou simplesmente apaixonada por esse short jeans estampado da Bruna! Já sabem que no verão esses shorts vão estrar super em alta né ? #BoraApostarnoShortJeans

Á cima a Bruna usou um short jeans colorido rosa, uma blusinha soltinha e um coletinho por cima, um ótimo look pra quem gosta de passar o dia na praia!

Algumas meninas não curtem muito blusinhas com transparência, mais quem curte fica a dica desse look lindo da Bruninha!

E como esquecer da saidinha de praia né meninas ? O verão vem aí e nós temos que andar nas praias com estilo, assim como a Bruna com esse short de praia preto
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

As franjas continuam sendo uma forte tendência. Esse vestidinho preto com franjas ficou um arraso na Bruna concordam comigo meninas ?

Se você tem formatura, alguma festa ou algo do tipo para ir, deixo como dica esse vestidinho brilhoso da Bruna, imaginem de noite você banhada no brilho ? hahaha

Aposto que vocês devem ter aquela calça jeans rasgadinha no armário, se não tiverem vocês mesmas podem fazer o rasgadinho. 
Essas calças valorizam muito o corpo, além de os rasgadinhos darem um efeito muito legal na calça, a Bruna também caiu nessa tendência e ficou linda! #VamosApostarNoRasgadinho

Deixei esses três looks com calças pra vocês me dizerem qual ficou melhor, eu ainda fico com a calça jeans rasgadinha e vocês ?

Meninas eu sigo a Bruna no insta, e quando ela postou essa foto eu pensei o seguinte: ''Preciso ir em uma loja e montar um look igualzinho'' eu fiquei extremamente maravilhada com o look dela, e vocês o que acharam ?

Agora deixo esses 4 looks pra vocês escolherem qual é o melhor, e me dizerem nos comentários ta ook ?

Um enorme beijo pra vocês e não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do post, fiquem com Deus e até mais!