sábado, 8 de novembro de 2014

Comprinhas da semana!


Olá minhas princesas, estão todas conectadas na moda ?
Me desculpem pelo meu chá de sumiço, é que eu vou fazer festa de 15 anos e estou super atarefada preparando a festinha (logo logo vou fazer posts falando e dando dicas da minha festa!)
Em fim, hoje eu resolvi aparecer e mostrar pra vocês algumas comprinhas que eu realizei nesta semana, espero que gostem!

Vou começar mostrando pra vocês as coisinhas que eu mais gosto de comprar! Que são as makes! Vou dar mais informações sobre elas aí em baixo.

A primeira comprinha foi uma paletinha com sombras, ela é da marca T&G e as cores são super pigmentadas, como vocês podem ver.

A segunda foi um kit com batons e sombras, que é este á cima, um lado dele é feito só de batons e o outro lado é só de sombras. Muito legal né ?

Terceira compra foi para as minhas lindas unhas, eu estava cansada de esmaltes repetidos em casa então resolvi ir na farmácia e dar uma inovada comprando alguns esmaltes fofinhos que são esses aí em cima! Eles são da marca Toque, um é de glitter, o azul é perolado e o rosinha é um rosa cremoso.

Comprei também esta agendinha fofinha para fazer algumas anotações.

Meninas preciso confessar pra vocês que quando eu comprei esta blusa não queria mais soltar! Ela é da cor azul e nela está escrito: Blogger 06. Eu amei e vocês ?

A outra blusinha é uma preta com a estampa floral da cor rosa, nesta blusinha está escrito: Forever, que quer dizer: para sempre. <3 #InLoveComEstaBlusa

Essas pulseiras, eu não comprei, eu ganhei de uma tia da minha igreja e fiquei apaixonada por elas. >.<

E por último deixei as melhores compras! Não sei se vocês sabem, mais eu sou apaixonada por óculos, estou até fazendo coleção, e esses dois acabaram de entrar para o começo da minha coleção hahahaha!

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, se vocês quiserem mais posts assim é só me avisarem que eu continuo fazendo, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários aí em baixo um enorme beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário