quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Unha da semana: Fire blue and pink!


Olá meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo!
Hoje resolvi fazer um post bem diferente pra vocês, resolvi pintar minhas unhas (o que é bem raro de se acontecer), e como algumas amigas minha gostaram muito do resultado resolvi deixar o passa a passo pra vocês tentarem fazer! E então vamos ver o resultado ?

Vocês vão precisar de um acetona, uma ou duas lixas, um lápis de unha, o algodão, e o esmalte, a cor do esmalte são vocês que decidem, se quiserem fazer de outra cor pode fazer também.

O primeiro passo é você lixar suas unhas, deixá-la do jeitinho que você gosta, seja redondinha ou quadradinha.

O passo dois é a parte que você já começa a pintar suas unhas, eu escolhi a cor azul porque eu amo azul! Se você não tiver o azul em casa pode fazer de outra cor, como eu já disse lá em cima.

O passo três é você dar duas pinceladas para que a cor fique bem forte e cintilante.

No passo quatro é bem simples, você só terá que fazer a famosa beiradinha em todas as unhas, uma de casa vez pro esmalte não secar.

Nesta beiradinha vocês vão vir puxando ela para baixo com o lápis, fazendo umas ondinhas, e ela vai ficar desse jeitinho aí que vocês estão vendo.

Se vocês quiserem podem jogar um esmalte com brilho, mas eu não quis pois o meu esmalte já era bem cintilante, o resultado final foi este, o que acharam ?

Espero muito que tenham gostado e aprendido, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários, e se tentarem fazer me mandem fotos heim! Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário