segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Saias trompete, essa moda pega ?


Olá meninas! Tudo bem com vocês ?
Hoje trouxe um assunto bem legal para o blog, que é sobre as sais Trompetes!
Vim dar dicas e ajudar a vocês a como usar essas maravilhosas saias que estão super na moda. Essas saias vêm ganharam bastante espaço no meio feminino, elas chegaram bem de fininho e agora estão se tornando essa febre que estamos vendo. 
Espero que gostem das dicas que irei dar e vamos ao post!

O mas legal dessas saias além desse estilo super lindinho, é que ela tem de várias cores e estampas, ou seja, você compra uma querendo comprar duas ou três diferentes de tão lindas que elas são.

As trompetes tem de várias formas, tamanhos, cores, e estilos. Á cima tem alguns estilos dessas saias pra vocês verem. Têm a mais curtinha, a que vai até a linha do joelho, a que é um pouco á cima do joelho, em fim, aí vai de acordo com o seu gosto e estilo.

Segue a dica: as saias trompetes caem super bem com essas blusinhas soltinhas e fresquinhas (que também estão na moda), e uma cor de blusa boa que combina com tudo é sempre aquele pretinho básico. Á cima tem alguns looks pra vocês se inspirarem.

Aí em cima tem mais uma foto com 3 looks com aqueles estilos de blusas levinhas e soltinhas que eu falei pra vocês ali em cima que também ficam ótimas com as saias trompetes. #Ficaadica

E ai meninas ? Qual escolher ? A branquinha, a azul, a estampada (animal print), ou a estampada roxinha ?

Quem gosta do estilo Trompete um pouquinho mas longo, fica esses looks aí em cima de dica. Vejam que elas vão até o joelho mas ainda com aquele estilo Trompete bem lindinho!

Então foi isso minha lindas, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre o post ta ook ? Um enorme beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário