terça-feira, 14 de outubro de 2014

Wishlist TPM de ofertas! #11


Olá meninas, como vão vocês ?
Fazia um tempinho que eu não falava da loja TPM de ofertas né ? sei que vocês estão curiosas pra saber quais são as promoções que estão rolando por lá e por isso hoje vim mostrar pra vocês alguns itens que estão na minha wishlist (que é uma listinha de coisas que eu estou amanda e acho que está com um preço ótimo na loja). 
E então vamos ver quais são as coisinhas que estão me fazendo babar na loja?

O primeiríssimo da lista é este tênis da marca Vans que eu tenho visto muitas meninas usando, e sinceramente tenho achado um charme! 
Juro pra vocês que nesses dias passei por uma loja e vi este mesmo tênis por R$ 299,00 acreditam ? E quando me deparei com esse precinho da loja Tpm fiquei de boca aberta!

E o que dizer desses óculos espelhados ? E ainda mais na cor rosa ? Assim eu piro demais! Já falei pra vocês que sou apaixonada pelos óculos da marca Ray-Ban ? Eu sinceramente amo demais, e o preço dele na loja TPM de ofertas está bem agradável!

Teve uma época que os relógios da marca Champion estavam super na moda, e parece que a moda desses relógios estão voltando de novo! 
(Sempre achei esses relógios coloridos bem a minha cara). 

E pra quem é apaixonada por makes como eu vai pirar no precinho que está este Kit com 12 pincéis de maquiagem, ele está saindo agora por R$ 36,90 ? (Corre pra comprar).

E pra finalizar com chave de ouro essa bolsa linda com franjas e na estampa étnica! 
Ela estava por R$ 300,00 e agora está por R$139,90, uma caída de preço inacreditável! (Eu quero uma). hahaha


Então foi isso meninas espero que tenham gostado da minha Wishlist e não se esqueçam de deixar nos comentários quais produtinhos vocês mais gostaram, ta ook ? Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário