quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Looks para usar na primavera.


Olá meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim porque comigo está tudo ótimo!
Hoje trouxe pra vocês um post bem colorido, alegre e floral, afinal acabamos de entrar na primavera!
Sabe aquela época gostosa do ano que você sente aquele vento gostoso, e começa a tirar aqueles looks confortáveis e ao mesmo tempo lindos e fofos do armário ? Só para ter o prazer de prestigiar a primavera ? Bom, é assim que eu me sinto em relação a primavera! Ela é a minha segunda estação do ano favorita (porque a primeira é o verão) hahaha.
E hoje vim compartilhar com vocês alguns looks que nós podemos usar e arrasar nesta primavera!

Uma dica que eu deixo para as meninas que são bem altas e magrinhas (como eu), é usar essas saias na cintura, que são bem soltinhas e ficam bem lindas no corpo. 
Na foto a cima a Girl usou uma saia floral e uma blusa composta somente pela cor rosa, vale lembrar que se você quiser usar uma saia floral com uma blusa floral não ficará legal, tente usar com uma blusinha de uma cor só, ou vice versa!

Um exemplo do que eu falei ali em cima é este look da blogueira Taciele, ao invés de ela usar a saia floral e a blusa de uma cor única ela fez o contrário, vejam que na saia ela usou uma cor única e não uma floral como a blusa! (Até porque como eu disse NÃO fica legal misturar  tantas estampas assim)

Se você quiser dar um complemento no look floral também pode! 
A Girl á cima apostou em usar a saia floral com uma meia calça dobradinha e ficou um arraso!

E como esquecer dos vestidinhos florais que fazem tanto sucesso na primavera né meninas ? Este aí em cima eu simplesmente amei! E vocês ?

O bom dos vestidinhos é que se você quiser jogar um casaquinho jeans por cima dele ficará mais lindo ainda!

Quem gosta de macaquinhos já está na hora de tirá-lo do armário e coloca-lo para o desfile nas ruas, afinal eles são simplesmente um charme!

E quando o assunto é saia longa ? Algumas meninas altas dizem que não ficam bem nelas, e as que são baixinhas dizem que não cai bem para o tamanho, mas a verdade é que as saias longas caem bem em todas nós! Sejamos altas ou baixas! Então pode parando de neura e começando a usá-la na primavera! #Ficaadica

Tem algumas meninas que não curtem muito roupas muito estampadas, mas não seja por isso, as saias longas sejam florais ou não, sempre dão aquele ar de delicadeza da primavera, portanto se não for fã da estampa floral, aposte nas listras ou nas de cor unitária.

Outra dica que não poderia faltar é representar a primavera com os shorts! 
Este aí em cima é um short jeans complementado pela blusinha floral e um casaquinho. 
O look ficou nota 10, e representou demais a nossa querida primavera!

Ali em cima vimos a blusinha floral com o short jeans e agora vamos ver o inverso! 
Neste último look a Girl usou um short floral e uma blusinha de cor unitária verde, mas se vocês quiserem usar o short floral com esses casaquinhos jeans que estão se usando bastante, também pode usar que não fica feio não!

Agora dicas de itens florais que eu dou para vocês usarem nesta primavera são esses arcos de flores que estão super em alta no mundo da moda, e dão um ar de puro romantismo no look!

E a segunda e última dica que eu dou para vocês é usar esses sapatinhos Oxford florais, que também são uma graça!

Então por hoje é só isso, espero que tenha gostado, e espero ver a opinião de vocês sobre o post nos comentários e também me digam com qual item ou qual look vocês mais se identificaram ta ook ? Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário