segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Top 5: Os filmes que vão lotar os cinemas!


Olá meus amores! Tudo bom ? Desculpem-me pela demora, é que eu estava em semana de provas aí vocês sabem como é que é né ? Mas graças a Deus as danadinhas das provas acabaram e eu estou livre pra vir postar pra vocês de novo!
E adivinhem sobre o que será o post super legal de hoje ? Siiim é sobre filmes, afinal quem não gosta de ir ao cinema ver aquele filme maneiro né ? 
Então vamos ver os 5 filmes que vão lotar os cinemas neste finalzinho de ano! \õ/ \õ/

Pra quem gosta de filme de terror, se prepare para ver Annabelle que chega aqui no Brasil no dia 9 de outubro.
Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Já quem gosta de comédia o filme ''Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso'' é aquele tipo de filme que faz você rir o tempo todo!
Sinopse: O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

E no dia 23 de outubro, quem estará nos cinemas vai ser o Drácula esperando por todos nós para vermos a sua história que nunca foi contada!
Sinopse: Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe o conto do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

Imaginem um filme que é gravado durante 12 anos ? Parece meio louco né ? Mas na verdade é bem legal, o filme ''BoyHood'' é o único filme que foi lançado durante 12 anos! to bem curiosa pra assistir e vocês ?
Sinopse: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.

Acharam que eu iria esquecer o filme dos filmes né ? 
Com certeza ''Jogos Vorazes a esperança parte 1'' é um dos filmes mais esperados deste ano, e já prevemos que os cinemas vão transbordar!
Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Então é isso galera, esses são os 5 filmes que vão representar o término deste ano de 2014 com chave de ouro haha! E não se esqueçam de deixar nos comentários qual desses filmes vocês vão ver nos cinemas ta ook ? beijos by.Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário