domingo, 28 de setembro de 2014

Look do dia: Princess Kids com- Graziele Dias.


Olá meninas, tudo bem com vocês ? 
Geralmente eu faço looks do dia comigo mesma aqui no blog, mas nesta semana eu resolvi fazer um pouquinho diferente, eu chamei minha irmãzinha Graziele de apenas 4 anos para fazer um um look do dia pra vocês, já que ela ama tudo relacionado a moda, (acho que isso ela herdou de mim).
Estão ansiosos para ver as fotos ? Então se preparem porque está uma mas bonita que a outra!

No look da grazi eu escolhi uma calça leg, uma blusinha branca infantil e uma sandalinha!

As poses que ela fez nas fotos são as melhores! Igual a agente grande mesmo! haha!

Acharam ela parecida comigo meninas ? Eu também tinha cabelo cacheado, mas por vontade própria decidi alisar! #Saudades #desse #cabelo

Acho que o maior charme dela, são esses caichos loiros e maravilhosos que ela tem!

Um amorzinho de criança né meninas ? (Em casa é super bagunceira hahaha)

Já da até pra ser modelo né ? #Grazi #TopModel

Curiosidades: Nós tiramos as fotos no quintal de casa, com a câmera do meu celular, e o resultado ficou ótimo!

E é claro que ela insistiu por uma make básica, mas na verdade eu só passei um batom vermelho nela.

Look aprovado meninas ?

No cabelo da Grazi eu coloquei um arco, que são essas fitas que estão super na moda, da até pra fazer com bandanas e amarrar no cabelo, fica um charme! #Ficaadica.

E o mais legal é que agora em qualquer lugar a gente encontra essas fitas, da um destaque muito legal no cabelo e no visual! #Eu #amei.

Na verdade eu tinha comprado essa fita para o meu cabelo, mas como ele é liso, e não ficou muito legal, então resolvi dar pra ela.

Minha foto preferida da Grazi foi essa aí em cima, e a de vocês qual foi ? 

Ela é muito bem antenada, e seu maior vício é o celular.

E pra terminar com chave de ouro essa foto lindinha da Grazinha fofinha, espero que tenham gostado e se quiserem mais looks com a Grazi é só pedirem nos comentários que a gente faz mais! Um enorme beijo e não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do post! By: Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário