sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Encontrinho com a autora Carolina Estrella + Feira cultural.


Olá galera! Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo, afinal realizei mas um sonho! Que vou contar tudinho pra vocês neste post!
Bom, eu sempre quis conhecer uma autora de um livro, porque eu amo escrever e se vocês não sabem ano passado eu escrevi a metade de um caderno! 
E nesta quinta-feira eu fui á uma feira cultural com a minha escola, e lá foram vários famosos uma das quais agora eu sou super fã é a Carolina Estrella, uma autora super simpática que eu tive a honra de conversar! Vamos ver como foi tudo ?

Quando eu encontrei com ela depois da palestra que ela tinha dado, fui de cara falar com ela, e fiquei toda feliz, porque ela foi super simpática, conversou comigo, falamos da capinha diva do meu celular, sobre maquiagens (que nós duas ainda estamos aprendendo a fazer) e outras coisinhas legais! 
E depois, é claro que pedi pra tirar aquela fotinha de recordação! 


Atualmente a Carol, lançou 4 livros, aí em cima só tem três mais o quarto eu vou falar mais aí em baixo, esses aí em cima é o ''Garota apaixonada em apuros'', ''Garota apaixonada em férias'' e o ''garota pop.com''.

E este aí em cima é o quarto livro da Carol, que é o da trilogia do ''Garota Apaixonada''!, também parece ser o máximo né ? Ás apaixonadas de plantão como eu já podem comprar! 

Agora vou falar um pouquinho pra vocês de como foi a feira! 
Já podem ver que eu me diverti bastante né ? Tirei foto com tanta gente famosa 
(Cinderela, branca de neve, e outros) hahahaha!

Na feira tinha bastante gente, tinha vezes que nem dava pra andar de tanta gente que tinha, mas lá no fim do horizonte eu avistei a diva da Branca de Neve (e corri para abraça-la) hahahaha.

Também encontrei com a princesa das águas Ariel e pedi pra ela fazer biquinho! hahaha.

Pra mim esta foi a melhor foto! Tive um dia de rainha, nesta cadeira diva! 
Eu fiquei extremamente apaixonada por essa cadeira! #Quero #pra #mim.

Eu sou menina mais amo filmes e desenhos de meninos, e lá encontrei o fortão do Hulk que sou super fã!

E também encontrei o grande Spider-Man, tive que correr pra dar um abraço nele, foi um momento tão único! hahahaha!

E pra terminar com chave de ouro eu e minha amiga (que também é princesa) que me ajudou nas fotos! #Vic

Então foi isso meus amoures espero que tenham gostado e  não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam do post! Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário