quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Inspiração da semana: Marcela Taís


Olá minhas It Girls! Como vão vocês ? Muitas saudades de mim ? Eu também estava morrendo de saudades de vir postar pra vocês.
Hoje o blog está numa fofura e delicadeza que só! Um pouco de elegância, um pouco de humildade, um pouco de música! Em fim vamos ao ponto, hoje falaremos sobre a Marcela Taís, (que pra quem não sabe é uma cantora gospel na qual suas músicas tem um estilo meio folk, misturado com estilo próprio!), a marcela tem uma voz super delicada e doce de se ouvir, e pra verem que eu não estou mentindo separei uma música dela pra vocês ouvirem!


Enquanto vocês vêem o post, vão escutando uma das músicas que eu considero como minha favorita da Marcela Taís, o nome da música se chama: ''Menina não vá desanimar''

O primeiro look da Marcela para nós nos inspirarmos é este aí em cima.
Ela usou uma calça jeans, uma blusinha soltinha, e um colar que deu um destaque super legal em seu look. (Apaixonada pela botinha dela)


E o que dizer desta calça pink  que ela usou com uma regata de corações ? 
Estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A.

Incrível né ? Achar uma cantora que canta super bem, é super humilde e ainda manda super bem nos looks. #Maior #Orgulho. #Corsário #linda

Já que  aqui no Brasil no inverno faz mais calor que no verão, o negócio é optar pelas sainhas né ? A marcela fez uma ótima combinação ao usar a saia mais a blusinha com o gorro!

Falando em verão ele bem que está se aproximando mesmo né ? 
E o que vai ficar bem em alta neste verão são essas saias cós alto que são uma graça! Olhem essa azul que a Marcela usou. #Look #nota10.

E é claro que as calças floridas não podem ficar de fora né ? Achei essa calça a cara da Marcela! #Super #fofa

Blusinhas soltinhas desses estilo que a Marcela está usando aí em cima também vão estar super em alta neste verão, porque além de elas serem super fresquinhas também dão aquele ar de delicadeza sabem ?

Calças coloridas são verdadeiramente uma graça! Olhem como a Marcela ficou linda neste look: Calça verde, coturno de camurça, blusa fashion e um chapéu pra dar uma quebrada no look. #Ameei

Uma coisa que eu achei que a Marcela é bem semelhante a mim foi o amor dela por coturnos, porque eu também sou fanática por eles!

Sessão looks fashion da Marcela pra vocês! Um mas lindo que o outro!

Penúltimo look com essa calça estilo rasgadinha super fofinha, que também esta super na moda!

E pra terminar com chave de ouro, fiquem com esse look da Marcela, com um vestidinho super meigo, combinando com uma bolsa verde água muito fashion e uma sandália brilhosa linda.



Um comentário:

  1. Gabriele venho pedir sua ajuda para publicar meu blog já que sou iniciante,
    Meu blog fala sobre sistema operacional android e windows as minhas ultimas postagem foi sobre Modern Combat 5 Blackout para android e pacote office 2013 para windows.

    ResponderExcluir