segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dica pros meninos: Como ter estilo!


Olá gente, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo! 
Hoje o blog está super legal, pois o post de hoje é direcionado para os dois públicos, pro feminino (porque se você tem um namorado e quer deixar ele estiloso, é só dar um olhada nesse post), e também pro público masculino (hoje em dia os meninos tem se preocupado bastante com a aparência e com seu estilo, portanto acredito eu que se você quer ser esse ''garoto estiloso'' esse post vai te ajudar bastante), então vamos as dicas!

O cantor e ator Zac Efron tem aquele estilo essencial, ele sabe manusear muito bem seus looks e por onde passa está sempre com um look (combinando, agradável e confortável) essas três palavras são essenciais para complementar um look ta ook meninos ? Anotem isso aí!

Outro look bem bonito e agradável que eu achei do Zac Efron foi este aí em cima, essas calças neutras, e esses casaquinhos  jeans estão bombando nesse ano de 2014! 
Portanto esse look do Zac está aprovadíssimo!

Bom, os gorros tem sido uma febre dentre os meninos, eu particularmente acho um charme, fica bem bonito principalmente com aquelas blusinhas jeans tipo aquela do Zac Efron que eu mostrei pra vocês lá em cima, lembram ? O look à cima é um look básico, mas com um toque de muito estilo.

Essas camisas gola V também é uma ótima dica pra vocês meninos, o famoso ator Chris Hemsworth que protagonizou o filme ''Thor'', é um dos homens na qual adora esses estilos de camisas, como vocês podem ver na foto á cima.
E não é que fica um charme mesmo ? Se liguem na dica das blusas gola V.

Ter estilo vem a partir do querer, o jovem á cima aparentemente tem estilo de sobra! 
Tudo porque ele soube manusear bem o seu look, aquela dica do gorro infalível, a calça jeans que ficou perfeito de acordo com a altura e a cintura dele (Não é daquelas calças largonas e grandes que ficam caindo toda hora), a jaqueta de couro, a camisa gola V, e ainda por cima o óculos e o cordão que deram o maior destaque no look dele.

O cantor Justin Bieber tem aquele famoso Swag, que quer dizer ter estilo, ou apenas estilo.
Ele manda super bem em seus looks, e por onde passa sempre está com um look despojado e bonito.


Uma dicazinha básica e rápida pra vocês meninos (Se você for aquele menino magro, não use calças largas, ou grandes, porque não fica legal), optem por aquelas normais, meio justas. A foto á cima serve de exemplo!

E aí meninos estão seguindo as dicas ? É com esse estilo que se conquista uma garota, ( e não se esqueçam do perfume, pois meninas adoram garotos cheirosos!) hahaha!

Algumas garotas também adoram esses garotos que tem aquele estilo Skatista! 
O look á cima é um exemplo: camiseta branca com a jaqueta jeans por cima, a calça justa, o tênis e os acessórios, esse look sinceramente ficou nota 10! 

E por final a última dica: O corte do cabelo também dá uma ajudada! não se esqueçam de dar uma aparada no cabelo e também de deixá-lo bem arrumado, pois não é só o look que conta!

Eu resolvi fazer esse post para ajudar aos meninos, porque haviam muitos me pedindo ajuda, e quem me deu essa brilhante ideia de fazer esse post foi o meu amigo: @Maicon.RK e meu primo @caio.ft, espero ter ajudado a vocês e aos outros meninos! 
Um grande beijo pra todos que estão vendo esse post e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário