quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look do Dia: Chicago 1973


Olá Meninas tudo bom com vocês ? 
Bem, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por eu eu ficar quase 1 mês sem postar pra vocês, eu já havia explicado que iria começar a fazer um curso, lembram ? 
Então, eu concluí esse curso graças a Deus e agora felizmente vou poder voltar a postar normalmente pra vocês! 
E pra compeçar todos esses dias fora, resolvi voltar com tudo! A começar por esse look que achei bem confortável e lindo pra dar aquela saidinha com as amigas! Bora ver as fotos ?

O look que escolhi é bem básico ele é composto por uma calça leg, uma blusa vermelha escrito ''Chicago 1973'' e o meu Allstar que é a minha marca registrada!

Eu gostei muito, pois tenho o costume de usar roupas assim, bem básicas e nada chamativas.

Antes que me perguntem, eu comprei essa blusa numa lojinha que tem aqui na minha cidade e achei ela super fofa!

Vocês estão sabendo que a tendência agora são usar essas blusas com números né ? 
Então apostem nelas meninas, e caiam na tendência!

Eu estou apaixonadíssima pela blusa, tanto que agora pra qualquer lugar que vou, ela está junto comigo (Parece até que eu só tenho essa blusa) hahahaha!

Tem muitas meninas que não tem o costume de usar esses estilos de calças, então se não gostam optem pelas calças jeans, porque ainda sim fica uma graça! (Digo isso por experiência própria).

No meio da cessão de fotos com a minha amiga @mari_ribeiro111 deu um cansaço que só Jesus pra me levantar daí! hahahaha (Amo fotografar pra vocês).

Altas risadas espontâneas na hora das fotos!

Você também gostam de camisas com números assim meninas ?

Então foi isso meninas me perdoem mesmo pela demora dos posts, mais já estou de volta! Espero que tenham gostado do look, e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários ta ook ? Um beijão e até mais!

10 comentários:

  1. Oo moça voce e linda amei seu blog e to seguindo , agora to esperando sua visitinha la no meu cantinho em um beijo linda

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada minha princesaa! Um beijão pra você e pode deixar que farei sim a visitinha!

      Excluir
  2. Adorei seu look, amo esse estilo de blusas!
    Beijos e sucesso!
    amaisnovacasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatinhaa! Um enorme beijo pra você e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei o look, simples, fashion e confortável. Amei a blusinha !
    Na segunda irei liberar o sorteio de um layout exclusivo, se quiser participar fica de olho lá no blog! Beijos e muito sucesso!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesaa! Pode deixar que deste sorteio eu participo heeim! bjjs

      Excluir
  4. oooooow, amei o look ♥
    beijão
    http://blogdepositodesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Gabi, estou viajando por isso estou meio distante do blog, volto em breve. Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com saudades de você floor! Volta logoo u_u beijão!

      Excluir