domingo, 27 de julho de 2014

Como organizar o seu tempo! #DicaDoDia


Olá meninas ? Estou tão sumida que você devem estar querendo me matar né ? Desculpem meninas por esse meu chá de sumiço, é que eu comecei a fazer um curso e graças a ele estou estudando de manhã e de tarde por isso não está restando muito tempo para eu vir postar pra vocês mais eu estou prometendo a vocês que vou organizar o meu tempo e vou sempre dar uma escapadinha pra vir postar pra vocês! Eu sei que existem muitas meninas (como eu) que também precisam de ajuda para organizar seu tempo então o post de hoje é para ajudar a vocês e também para me ajudar! hahaha. As dicas que darei são aquelas dicas básicas que são essências e que você tem que reservar um tempinho!

Existe uma frase do grande Cazuza que por acaso está na foto de tema deste post que diz ''O tempo não para'' e é verdade né ? O tempo nunca para, por isso nós devemos organizar, administrar o nosso tempo para que ele não possa ficar de pernas pro ar!

Uma das coisas essenciais na vida da gente são os estudos, porque sem eles não somos nada! Então sempre que vier da escola/faculdade procure tirar um tempinho para dar uma revisada naquela matéria!

Mais não fique fissurada nos estudos, até porque pesa demais e você acaba ficando estressado, nervoso e também acaba não restando tempo pra mais nada, lembre da sua família, lembre de sempre dar um carinho nos seus pais que te incentivam e te ajudam em todos os dias da sua vida! Reserve um tempinho pra eles!

Além da família a gente também não pode esquecer de fazer aquele reencontro com os amigos, afinal o que seria de nós sem aqueles nossos amigos loucos, que nos fazem rir em todo instante! Lembre-se de tirar aquele momento com amigos também! 

Tenha também aquele seu dia de lazer, nem que seja no fim de semana! Todo mundo tem algo na qual gosta muito de fazer mais nem sempre tem tempo certo ? Eu por exemplo amo ir ao cinema mais nem sempre me resta tempo, mais quando tenho uma folguinha ou saio cedo da escola eu já vou direto chamar meus amigos para irmos ao Cine! Então busque um dia bom pra fazer aquela coisa que você ama!

Se você for aquele tipo de pessoa esquecida e bagunçada (Como eu), compre uma agendinha para não esquecer das coisas e separe nela todas as coisas que você deve fazer no seu dia-a-dia, assim você consegue fazer tudo direitinho e ainda administra bem o seu tempo.

Ás vezes o nosso tempo passa e a gente nem percebe o que come, nem se liga se aquilo realmente faz bem pra saúde, então procure no seu tempo ver o que você está comendo se aquilo realmente faz bem ou mal pra sua saúde! Reserve um tempinho pra sua saúde!

Então foi isso meninas espero que tenham gostado do post! E não se esqueçam de deixar a baixo a opinião de vocês sobre o post e como é o dia-a-dia de vocês, se vocês conseguem administrar bem o tempo de vocês, ou precisam de ajuda como eu! hahaha. Beijãao e até mais!

13 comentários:

  1. Bem-vinda hehe, saudades! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Também estava morrendo de saudades! Um beijãao pra você princesaa!

      Excluir
  2. Gestão de tempo é algo bem complicado, ainda mais por culpa das tecnologias que faz com que trabalhemos mais.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Geralmente me programo mentalmente de véspera, pois, de fato, se dividirmos bem o nosso
    tempo, o dia rende prá fazer um pouquinho de cada coisa, e ainda sobra aquele tempinho para o laser, como ler um bom livro ou assistir aquele filme preferido. Achei super fofo o blog e estou seguindo aqui.

    Beijocas!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/2014/07/flash-mob-em-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Elizabeth, um enorme beijo pra você e volte sempree!

      Excluir
  4. Ameiii! Muito legal.
    Também amei a dica da agendinha, achei super essencial. Beiijooooos :* Ahhh Sdv?
    http://pettfille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou princesaa! Sigo de volta sim! Um beijãao pra você!

      Excluir
  5. Adoreeeei o post *----*
    Te espero no meu blog <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatinhaa! Um beijão pra você e volte sempre!

      Excluir
  6. Eu também estou necessitando organizar o meu tempo Laa! kkkkk fico feliz que tenha gostado e um enorme beijo!

    ResponderExcluir
  7. comecei a trabalhar a pouco tempo, também estou precisando me organizar :x
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, nem me falee! é péssimo ter que ficar toda desorganizada né ? Por isso aproveite as diquinhas que eu dei haha! Beijão fofa!

      Excluir