quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Wishilist de natal (TPM de ofertas) #12


Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Parece que este ano de 2014 passou correndo pois já estamos tão perto do natal e do próximo ano que virá, que nem da pra acreditar!
Vocês já fizeram a listinha de natal de vocês ? Acabei de fazer a minha só com itens fofos da loja tpm de ofertas, espero que gostem!

O primeiro item que escolhi pra minha listinha de natal foi esta mochila super fofa de ursinho panda! #TaMuitoBarata

Segundo item que vi e de cara me apaixonei foi por este relógio coloridinho mega lindo! Ele é da marca Michael Kors e estava por R$ 509,00 e agora esta saindo por R$ 139,90 da pra acreditar ?

E o que dizer desta capinha fofa de iphone em formato de espelho ? #Amei

Sou só eu que estou louca querendo um tênis Vans ? Agora já sabemos onde comprar por um preço bem camarada! haha

Tem alguma louca por Ray-Ban aí como eu ? #EuQueroo!

Site da Loja: tpmdeofertas.com.br

Então essa foi a minha listinha de natal meninas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês querem de natal ta ok ? beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário