quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Diy: Arco de flores!


Olá meninas, quero começar o ano novo pedindo desculpas por ter sumido por tanto tempo, mas essa minha sumida foi por uma boa causa, eu consegui realizar o meu sonho de ter uma festa de 15 anos por isso esses ultimos meses foram bem corridos pra mim, e logo logo vai ter posts falando de tudo sobre os meus 15 anos!
Bom, pra hoje eu separei um post bem legal, mas um ''diy'' como eu havia prometido pra vocês, hoje eu vou ensinar a vocês a como fazer um arco de flores que é uma das tendências do momento! Então preste atenção e mãos na massa!

Vocês vão precisar de: Flores artificiais, uma pistola de cola quente, uma tesoura, e um arco (Sem estampas)

O primeiro passo é ir cortando o cabinho das flores pra que elas fiquem bem retinhas e lindinhas no arco.

Depois de cortar as flores, você irá medir pra ver se vai precisar de mais flores ou não.

E depois é só ir colocando as flores com a cola quente no arco.

(Ignorem meu rosto e foquem no arco) hahaha, por final o arco ficará desse jeitinho que vocês estão vendo, eu amei e vocês ?

Fotos de minha autoria se pegar por favor credite (Plágio é crime)

Então foi isso meninas, uma coisa super linda e bem prática e rápida de se fazer, espero que tenham gostado, deixem aí nos comentários o que vocês acharam ta ok ? Quem fizer me manda fotinha que eu quero ver ta ? beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário