sábado, 31 de janeiro de 2015

Meu Material Escolar 2015!


Olá gente linda! A desaparecida resolveu fazer post pra vocês hoje, hahaha.
Hoje vim fazer o post mas esperado de todos que é o ''meu material escolar'', pra quem não sabe esse ano eu vou para o 1° ano do ensino médio e eu estou super ansiosa para que chegue logo o primeiro dia de aula!
Neste ano eu não comprei tanta coisa quanto no ano passado, comprei só o essencial, mas mesmo assim resolvi mostrar pra vocês tudinho que eu comprei! Espero que gostem!


Neste ano eu escolhi dois cadernos, um de 1 matéria  que custou R$ 3,99 e o outro de 15 matérias que foi R$ 14,99, também comprei uma agendinha pra não ficar perdida neste ano e ela custou R$ 7,99.

A foto ficou meio embaçada mas ta valendo, coloquei essa foto pra vocês verem como os cadernos são na parte de dentro, como os dois são da mesma marca eles são a mesma coisa por dentro, eles tem este compartimento pra folha e também uma cartela de adesivos (que eu amoo \õ/)

Minha agendinha deste ano é esta pretinha de bolinhas lilás, eu achei ela uma gracinha e acabei comprando hahaha.

As coisas que irão dentro do meu estojo são todas essas que estão na foto a cima.

Também comprei uma caixa de lápis de cor que vem de brinde uma borracha e um apontador, uma tesoura rosa, o estojo que é todo de pelinho e é uma gracinha, e por fim a régua de 30 cm.

Foquem nas coisinhas fofas que eu comprei. Quando eu vi o apontador e a borracha de iphone eu vibrei e acabei não resistindo a essas fofuras!

A minha mochila é coisa mais linda do mundooo, eu simplesmente estou em LOVE com essa mochila, eu paguei R$ 35,00 nela, e ela é toda de mustache que são esses bigodinhos fofos que vocês estão vendo, ela é aquele estilo de mochila saco, também tinha da cor vermelha mas eu gostei muito da azul ><

Aí é uma foto de como a mochila ficou em mim.

Então foi isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do post e dos meus materiais, um enorme beijo pra vocês e até mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário