segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

#Top6: Filmes que vão bombar em 2016!

Já vou começando esse post pedindo mil perdões por ter parado te postar pra vocês, eu fiquei um tempo meia triste, desanimei legal, recebi uns comentários negativos e por isso desisti, mas nesse novo ano que começa eu resolvi dar a volta por cima e nunca desistir! Por isso vai uma dica pra vocês: Nunca desista, não desanime, o que os outros vão dizer não importa, tenha seu foco, e realize tudo o que quer!


Agora chega de conversa mole e vamos ao post, hoje selecionei pra vocês 6 filmes que na minha opinião vão bombar nesse ano e estão todos com sinopses para vocês terem uma ideia de como serão esses maravilhosos filmes, então se vocês gostarem e concordarem comigo não esqueçam de deixar o comentário no final do post para eu ver o que acharam <3, e vamos lá!


                                                                                 1-Batman Vs Superman:

 Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.


2-Capitão América: Guerra Civil:


Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

3-Esquadrão Suicida:

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?


4-X-Men: Apocalipse

O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse e para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

5- A 5° onda


A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

6- Convergente:


Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente.

Então minha gente esses foram os 6 filmes que eu tenho certeza que vão bombar e que eu estarei na fila dos cinemas para ver kkkk, espero que tenham gostado, e um beijão pra vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário