quinta-feira, 10 de abril de 2014

De menininha a MULHERÃO! (Priscilla Alcântara do Bom dia & cia!)


Quem aí se lembra do famoso 4002-8922 ?
Bom meninas esses dias eu estava vendo o bom dia & cia com a minha irmãzinha, e comecei a lembrar dos antigos apresentadores que eram o Yudi e a Priscilla, então eu comecei a pesquisar no google como Pri estava nos dias de hoje depois de ter sido apresentadora do programa no SBT e tipo eu vi que ela mudou muuuito eu fiquei até assustada, aquela menininha tímida, quieta, e magrinha de antigamente não existe mais! A Pri mudou muito, mais a simpatia continua a mesma, mais no físico ela está super diferente e em seus looks vive arrasando, então já que eu gostei do resultado dela eu resolvi mostrar pra vocês um pouquinho dessa mudança radical e linda da Pri! E aí Vamos ver ?

Pra quem lembra da Pri quando era mais jovem e ve ela nesta foto a cima, podemos dizer que ela está irrreconhecível né ? A Pri está super estilosa, deu uma mudada no cabelo, entrou pra academia (dá pra perceber né ?) e tudo isso só tem deixado ela mais linda!

Parece que a Pri é como eu, tambéem adoro shorts jeans e vocês meninas também gostam ?

Short listradinho com blusinha social #mega #fashion.

Parece que as tedência das calças coloridas não acabam nunca né ? Eu acho lindo esses estilos de calças, e a Pri deu uma mega combinada no look a cima colocando o cintinho preto pra combinar com o salto e blusa e como eu digo: ''é sempre bom combinar''

Vestidinhos floridos são vidaa! Que cabelo perfeito é esse Prii ?

Sais rodadas estão super na moda, são um verdadeiro luxo e estão sendo super usadas ultimamente! >< #Sainha #azul #linda.

Recentimente ela pintou o cabelo de vermelho e ficou simplesmente perfeitoo! Esse vestidinho dela com esse salto azul é um arrazo né meninas ? #quero #pra #miim.

Vestidinho tomara que caia mega brilhoso e lindo!

Mais um look com short jeans, e esse tênis sneaker lindoo!

E pra terminar agora com chave de ouro, Priscilla com uma calça jeans escura, uma blusa soltinha rosa claro e um max colar divo de mais! #o #que #acharam ?

Bom meninas então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado do post, e deixem aí em baixo nos comentários a opinião de vocês sobre o look, a mudança da Pri, e o look que você mais gostou ta ook ? Beijoos. by.gabi

16 comentários:

  1. Nossa, ela esta um mulherão mesmo. Linda :)
    Estou seguindo o blog, beijos :*
    http://byamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir lindonaa! Estou a seguir o seu! beijoos e volte sempre!

      Excluir
  2. Mudança eim !!
    Beijinhos , podia comentar no meu blog ? Tem um sorteio lá :)
    http://nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br/2014/04/video-novo-da-nova-parceria-moda.html

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ela está linda!

    http://www.expectativasreais.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteee,quanto tempo eu dormi? hahahaha, ela tá linda!

    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo né Agatha ? também achei que ela ficou divaa!

      Excluir
  5. Oi! Também me lembro dela apresentando, ela mudou muito! nem parece
    aquela menina que usava aquelas roupas de criança no programa, o cabelo dela
    tá lindoo!
    bjos!!


    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela tá muito diferente e os looks dela tão incríveis!Adorei!
    Bjs, Manu
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estava vendo um dia desses as fotos do insta e realmente ela mudou demais! Ta mais linda ainda né?! Amo o cabelo dela, os looks mais ainda *-*
    Beijos..
    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta linda mesmoo! obrigada pela visita flor, e volte sempre!

      Excluir
  8. Eu a achava uma menininha tão sem graça, agora está linda demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, eu achava o mesmo, agora até me inspiro nos looks dela haha!

      Excluir