sexta-feira, 11 de abril de 2014

15 anos e agora ? Ideias para interter os convidados!


Olá princesas! Bom meninas esses dias eu estava conversando com meu pai sobre o que teria na minha festa pra interter os convidados, porque uma festa muito parada é chata né ? Eu queria algo que deixasse um pouco a minha marca, uma coisa legal e também inesquecível, sabe algo que as pessoas pudessem usar como exemplo ? Foi aí que eu comecei a pesquisar pela internet e achei muitas dicas legais, e resolvi vir mostrar pra vocês, pra dar uma juda as que ainda vão fazer 15 anos (como eu), eu ainda estou na dúvida sobre o que fazer vocês me ajudam ?

Agora em festas de 15 anos são indespensáveis ter aquela baladinha né ? Por isso as meninas geralmente contratam um mega DJ para tocar em suas festas, e colocar todo mundo pra dançar! O bom é que não é tão caro assim, eles não cobram tão caro, e o orçamento cabe no bolso da gente haha! ;)

Uma outra dica são aquelas cascatas lindas e gigantes de chocolates, aquele momento em que vocês perguntam: ''Mais gabi como funciona isso ? A gente coloca a boca ali e bebe ?'' kkk, Não meninas na verdade não, as meninas compram aqueles palitinhos de churrasco e neles colocam frutas, como os morangos que são os mais comuns, então depois disso eles mergulham o palitinho na castaca e taraam! Palitinho cheio de morango banhados no chocolate. #ai #que #delícia!

Quem faz a baladinha geralmente gasta grana comprando aqueles kits pra galera dançar como óculos malucos, pulseirinhas entre outras coisas, mais ao invés de você comprar tudo isso você pode trocar pelas tintas fluorescentes, que ficam super legais e fluorescente no escuro, como a foto a cima mostra. E são rápidas de sair.

Colocar um Bartender na festa também é bem legal! Bartender são aqueles homens que fazem várias acrobacias com as garrafas de suco, bebidas e tals, são eles que fazem aquelas bebidas gostosas! mais todas as bebibas são sem álcool.

A cabine de fotos também é super comum nas festas, mais se eu não me engano, custa um pouquinho mais caro! Mais vale a pena néh ? Fica super legal e da um mega destaque na festa!

Bom então foi isso minhas lindas. Pra vocês qual foi a dica mais legal ? E qual delas vocês com certeza fariam na festa de vocês ? Deixem a resposta aí nos comentários ta ook ? beijooos e até mais! by.Gabi

18 comentários:

  1. Adorei as dicas. A das tintas e a da cabine são minhas favoritas, na minha época de frequentar festas assim não eram tão legais, mas hoje em dia da pra fazer coisas bem diferentes e legais!
    Beijos
    http://www.theclassicblack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindonaa! agora tem tanta ideia que a gente fica até confusa haha!

      Excluir
  2. Bem, eu já fiz a minha festa de 15 anos :)( . Mas adorei todas as dicas que você deu e se pudesse, faria tudo de novo e teria tudo isso. São dicas básicas e essências Adorei tudo, mas as top's (e que eu não tive) são as tintas e a cabine :))

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor! Todo mundo gostou das tintas e da cabine! haha! #até #eu

      Excluir
  3. Eu ja passei dos 15 haha e nem fiz festa :/ , mas se eu tivesse condições de dar uma festa top assim com certeza faria haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que pena que você não fez ://, e se eu tivesse a oportunidade de trazer vc pro Rio só pra vir na minha festa, eu faria isso haha! Beijoos lindonaa!

      Excluir
  4. Amei as dicas, a baladinha é certeza que tem que ter haha, o Bartender também fica bem legal :))

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A baladinha é o que não pode faltar né ? beijoos Gii!

      Excluir
  5. Estamos procurando inspirações para o aniversário de 70 anos da minha avó, queremos algo bem divertido e moderno já que ela não teve festa de 15 anos, mas claro, que tenha a ver com a idade dela. Gostei do post e já me deu algumas inspirações

    beijão

    tovintage.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn, que legal essa ideia de vocês ><, que bom que eu ajudei você a se inspirar floor! Manda um beijão pra sua avó taa ? beijoos

      Excluir
  6. Queria achar essa tinta =/
    http://fala-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mesmo eu já tendo feito 15 anos a muito tempo, eu amei as dicas!!!
    E acho que as meninas devem investir nas baladinhas ;)
    Beijinhos!!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh, saudades dos meus 15 anos! iHASIAUSHIAUSH
    Eu não fiz nada, nem festa nem viagem, fui pra uma pizzaria com alguns amigos mais íntimos.. hehehe nunca gostei de festa pra mim, só dos outros HAHAHA
    Beijos

    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou totalmente diferente, adoro festas, e se Deus quiser vou conseguir fazer a minha! haha! beijoos flor e volte sempre!

      Excluir
  9. Cascata de chocolate? As gordura pira! kkkkkk
    Mas as ideias tão muito boas :)


    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir