quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como usar bolsas de mão! TPM de ofertas post #6

                           Como Usar: Bolsas de mão.
Olá meninas tudo bem ? Hoje eu vim falar sobre bolsinhas de mãos que eu sinceramente amoo! Elas estão sendo super usadas, principalmente quando a gente vai a uma festinha seja de 15 anos, de 1 ano ou até mesmo um casamento, eu acho esses estilos de bolsas super chiques,além de super luxuosas né meninas ? Hoje vou mostrar pra vocês alguns modelinhos dessas bolsas que eu vi e me apaixonei, na loja TPM de Ofertas!


Bom meninas eu acho muito legal quando eu vejo na rua meninas com esses estilos de bolsas super decoradinhas, com um mega salto e uma calça jeans, pode ser um look simples mais a bolsa sempre dá um certo destaque no look.

Essa a cima ficou entre uma das minhas favoritas, ela é mega lindinha e é da coleção da marca Louis Vuitton, o mais incrível é que ela caiu muito de preço! Estava saindo a R$: 140,00 reais e caiu para R$: 69,90, #Partiu #comprar hahaha

Caso a bolsa não seja tãao decorada assim, ou se ela for branquinha vocês podem pegá-la pra usá-las com vestidinhos , sabe aqueles vestidinhos que tem cores mais leves como o rosa clarinho, ou um azul bebê, é umótima dica pra quem gosta é claro!

Essa a cima é uma marronzinha mais simples, mais memso assim é linda! O que vocês acharam meninas ?

Quem olha a imagem a cima pensa que eu sou louca né ? Eu estou fazendo um post de bolsas de mão e coloco uma de alsa ? Nananinanão! haha, a bolsa a cima se eu não me engano pode ser usadas de dois jeitos com a alça que é como vocês estão vendo e se vocês quiserem vocês podem tirar a alça e fazer de bolsa de mão. #Ficaadica


Então foi isso meninas espero que tenham gostado, e antes de irem embora não se esqueçam de deixar aí em baixo nos comentários qual bolsa mais te encantou ta ook ? beijoos by.Gabi

16 comentários:

  1. Adoro bolsas pequenas, li em algum lugar que elas são as ideais para baixinhas, então né kkk
    Adorei o post Gabi ..

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gii, sou tão alta mais mesmo assim continuo amando esses estilos de bolsas hahaha

      Excluir
  2. Adoro bolsas pequena. Sou alta e uso todas rs. Amo bolsas no geral *-*
    Muito decoradas eu não sou muito fã, mas já usei de dia :)

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um bolsa mais linda que a outra, amei *-*
    Beijos :*
    http://byamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, posta essas coisas não que eu enlouqueço hahahhahahaha
    é uma mais linda que a outra, sem falar que são muuuito praticas :)
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que fofa você! kkk' são lindas mesmo néh ? >< obrigada pela visita floor!

      Excluir
  5. Estão realmente com uma oferta boa!!!!
    Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindaaas e realmente os preços estão ótimos
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  7. Linda as bolsas da tpm, principalmente a Chanel,
    beijos!


    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante de bolsa pequena, acho elas super fofas!!!
    Me encantei pela 5º muito linda!!!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir