quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mimos recebidos da loja DriShop


Olá meninas tudo bem? Eu estava morrendo de saudades de vocês suas lindaas! Bom fiquei tanto tempo fora que parece até que eu tinha abandonado o blog né ? Mais não é nada disso meninas, é que eu fui viajar por alguns dias por isso fiquei fora, mais já estou de volta e cheia de novidades, e uma delas é sobre uma parceria que o blog solicitou com a loja DriShop meninaas, a loja é uma maravilha! Tem tanta coisa linda que é de babar! a baixo vou mostrar pra vocês alguns mimos que a loja me enviou! ><

Bom meninas a dona da loja permitiu que eu mesma escolhesse dois mimos da loja, e eu escolhi esse anel magnífico que tem uma pedra muito brilhosa, e também escolhi esse max-colar que tem um pingente mega lindo!

O Max Colar que eu escolhi é bem rocker mesmo do jeitinho que eu queria, ele é dividido em três partes, e o pingente é uma fofura! A baixo tem uma foto com um zoom no pingente!

A cima é a foto do pingente, eu amei e achei que combinou bastante comigo! ><

Ja o Anel, é mega-brilhoso! Ele tem uma pedra muita perfeita, juro pra vocês que eu estou apaixonada por esse anel!

Alguns Itens da Loja:

A cima tem alguns itens da loja pra vocês ficarem babando haha! Vejam que é tudo bem baratinho mesmoo ><
Pra quem quiser aqui está o SITE da loja: http://www.drishop.com.br/

Espero que tenham gostado meninaas! E pra vocês qual dos itens da loja vocês mais gostaram ? Deixem aí nos comentários ook ? beijooos!

12 comentários:

  1. Que bom que gostou, linda!!!
    Obrigada pelas suas palavras! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que colar maravilhoso ♥
    beijão
    http://fala-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem acheei! haha obrigada pela visita flor! e volte sempre beijoos!

      Excluir
  3. Adorei os mimos, todos muito lindos, e parabéns pela parceria fiquei curiosa com a loja vou visitá-la com certeza
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  4. Gente que colar mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Amo correntes, amo spikes, socorooo
    quero tudo!!!

    http://tovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou floor! Também amo correntes >< beijoos e volte sempre!

      Excluir
  5. Simplesmente AMEI !!! Estava louca atrás de um cordão desse ! Mt perfeito ! Adorei... estou seguindo seu blog =) depois dá uma olhadinha no meu: todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flooor! Pode deixar que estarei lá fazendo uma visita siim! beijoos e volte sempree!

      Excluir
  6. Adorei os mimos da loja! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir